quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Um Sabeee(s) Bemmm...


O Valentiano FJ passou-me este TPC, com a seguinte indicação:
Depois de o receber, tem 10 minutos (ten minutes??? ó balha-me um santeco) para responder a 2 perguntas e passá-lo a outras dez pessoas, sendo que o TPC, deverá terminar no dia 14 de Fevereiro de 2008 à meia noite. (as coisas que esta gente inventa, jasusss!!!)

As perguntas são:
1ª Pergunta
- O que gostarias que o teu MAIS QUE TUDO te oferecesse amanhã?
Eu e a minha Resposta: Um Sabeee Bemmm... !!!

2ª Pergunta
- O que responderias como agradecimento?(estas coisas nao se agradecem!!!)
Respondo : Sabes-Me Tão Bemmm... até ao Infinito +1...!!!

Os nomeados são:
Flor
Utopia
Essências
Bla Bla Bla
Palavras Duras

Que seja um bom dia de Sao Valentim, para Todos Nós !!!


5 comentários:

Olá!! disse...

Batoteira hahaha
este ontem não estava aqui....
Happy dia do "Enrroscansssooooo"

Beijussssssssss

Miudaaa disse...

ahahahhahah!!!
Estavaaa, Estavaaa!!! O teu PC é que esconde imagens!!!
ahahahahahahahah!!!

miudaaa_armada_em_pinóquia!!!

FM disse...

1 - O Abraço de Amor que me dá todos os dias, várias vezes...
2 - O mesmo Abraço...
Beijos... e Juízo! (risos)

Flor disse...

Oh! Mana linda! Mais um desafio.... desculpa só agora passar por aqui... já passou o dia de S. Valentim!... Tu sabes, foi um dia para mimar o Teu "Sobrinhito" Pedro... ficou contentinho com a Tua mensagem doce....

Eu já recebi o meu presente do Dia dos Namorados.. já, já... e foi à precisamente 11 anos.... e que presente lindo!... Quem mo deu? Foi o meu Deus... ELE presenteou-me com a vida do meu filhote... por isso, LHE sou tão grata!

Eu e o Pedro... deixamos em Tu e no Papy... beijinhos com sabor a chocolate... mas o recheio é de carinho... muito carinho... imenso carinho... montões de carinho...

:)

A Flor é fã da Miúda... :))

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,