terça-feira, fevereiro 19, 2008

VoU... ai vouuu... vouuu !!!


"Vou alimentar a tua sede de querer
Vou acicatar a tua fome de prazer
Vou ao fim do mundo
Vou tocar lá no teu fundo
Vou fechar o punho e pôr o sangue a ferver
Vou cerrar os dentes e morder o teu saber
Vou ao fim do mundo
Vou gritar lá no teu fundo..."

Ala dos Namorados


Hoje, VOU ao fim do mundo, com esta vontade de um VOU tremendamente grande!!!

Vou Aprender. Quero Brincar. Pretendo Saborear. Ambiciono Explorar. Conseguir Conhecer. Poder Relaxar. Saber Sorrir. Agradecer à Vida: Vou gritar lá no teu fundo...!!!

21 comentários:

125_azul disse...

Vai, depressa, antes que comece a chover outra vez. Se não fores, dia feliz à mesma.

Anónimo disse...

Miudaaa? De bicicleta cor de laranja? Pintaste?
Um beijo do teu amigo Carlos, com muitas saudades de ver, saborear e brincar no teu sorriso.

Pierrot disse...

Um VOU enorme miudaa
Amei a foto e o texto
Parabéns
Bjos daqui
Pierrot

maria inês disse...

agradecer á Vida, era o que diviamos todos fazer... mas é tão dificil, ás vezes!

beijo grande miuda

Azeitoninha disse...

É tão gira essa música :)
É tão tu :)

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

vou tocar lá no teu fundo. ai vou vou, dizes tu e digo eu a tu :)
Concordo com o que a zélia mencionou, esta música, és mesmo tu.
adoro-te.

Anónimo disse...

Boa miúda, não percas a alma toda.

Pitanga disse...

Lindo post! Sempre transmitindo energia! Mais e mais!

Peço bis!

Abraços e beijos doces!
Adi

♥ Dil disse...

gosto de TU miuda :)) e do ke escreves é tao BONITO
beijinho assim grandeeeee

Rp disse...

Vai... mas volta! ;)
Beijinhos

BlueVelvet disse...

Uau, até eu fiquei com vontade de ir:)))))))))))))))
A canção já conheço, mas tu deste-lhe um outro ênfase.
Beijinhos

Anónimo disse...

...e quando chegares, bem lá ao fim do mundo...

...Eu, estarei lá para Te entregar o Sorriso mais feliz do Mundo ...


...o Meu quando vejo a Miudaaa contente !!! ,o)

whitExpressions disse...

Dava uma voltinha de bicicleta e ria muito!!!!!!!!!

Beijinho Grande

as velas ardem ate ao fim disse...

Um post fantastico!Imagem espectacular e a musica é divina!

Vou gritar lá no teu fundo...Gosto de ti!

bjo

Olá!! disse...

Posso ir de boleia????
Beijo mana e eu senti...

mik@ disse...

musica linda :)))))))

tem uma bom dia miuda dos smiles :)
beijinho

Carracinha Linda! disse...

Vai ao fim do mundo mas volta rápido!


Que bom ouvir esta música que já não ouvia há tanto tempo!

Um beijo enorme cheio de carinho!

maria inês disse...

anda... estou á espera!

(aqui para os lados dos "peixes" onde vires em muro quase a cair, estou eu)

**:))))

Claudia Ganhao disse...

Vaiiiiii....sim!!! Vai ser Feliz!!!

Não deisitas dos teus "Vou's"

Bjs

maria inês disse...

vai mas volta!

**:))))

Oliver Pickwick disse...

Vai, mas volta, hein?
Beijos!