sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Carracinha Linda !!!


A OLÁ!! achou que eu era merecedora de tamanha distinção. É uma querida. Mas isso não é novidade para mim. Ela é especial. Muito Especial... e agora falo para ti Olá!!, "sabes que não gosto de agradecer, as coisas boas da vida, por isso, guarda o meu sorriso, Hoje e Sempre" e a música que hoje toca é TODA TUA!!!

Este prémio é da autoria do ilustre companheiro destas andanças Francisco Moreira, e para ele um sorriso também. Há pessoas bonitas. Há sim senhor.

Ditam as regras deste prémio que:
- Só pode ser atribuído a UM Blog, sendo esse o que consideramos o MAIS COMPLETO.
- Não pode ser DUPLAMENTE ATRIBUÍDO e em caso de RECUSA será atribuído a outro Blog.

Disse a Olá!! sobre a sua escolha: "...Sem pensar muito, vou passar este prémio a quem me deu a mão para entrar no mundo dos blogs, a miudaaa. Esta miudaaa linda que tem um espaço mágico, intemporal e dinâmico onde não falta nada, um “mundo paralelo” onde todos gostaríamos de viver… " (é querida, não é!!! ahhh pois é!!!)

E a minha escolha, vai para... rufammm os TamBores... para a Carracinha Linda!!! e porquê ??? por uma única e simples razão PORQUE SIMMM !!!
Porque me acompanha nestas andanças há muito tempo. Porque é sensível. Porque é bonita. Porque gosto dela. Porque Simmm, Já DISSEEE !!!

Beijo de um Bommm Diaaa para TODOS !!!



6 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Oh Miudaaa... nem consigo escrever...

Estou demasiado espantada com o que acabo de ler... Acredita que estou com as lágrimas nos olhos e que me estão a faltar as palavras. De tanta gente boa e especial que aqui te vem visitar tu escolheste-me... e eu nem bem entendo porquê.
Afinal eu sou só mais uma pessoa igual a tantas outras que adora o que escreves e que, mesmo não te conhecendo pessoalmente, admiro do fundo do coração a pessoa que és, a força que tens para enfrentar os dias que para ti têm sido bem dificeis.

Obrigada Miúdaaa!!!!!! És linda!!!!

E vou colocar orgulhosamente este prémio lá no meu cantito, juntamente com um agradecimento á tua simpática pessoa.

Um BEIJO enorme e cheio de carinho para ti!

Zélia disse...

Prémio merecido o teu :)

É um kida :)

Beijinhos grandes e bom fim de semana :)

ines disse...

parabéns ás duas

b&a

Olá!! disse...

Mana, amo-tu e como estou assim para o entupido de ideias, vou a correr dar os parabéns à Carracinha que se tu dizes que é linda, é porque é.....
Beijossssssssssssssss milhões

mjf disse...

Olá Parabéns pelo teu prémio, é merecido, és um encanto de miudaaa... :=)

Parabéns também para a carracinha linda...por ser uma pesssoa sensivel e amiga

Beijos
Bom fim de semana

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,