segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Boneco de Estimação!!!


O Professor não dá tréguas... ou então sou eu, que não consigo acompanhar o ritmo alucinante com que lança desafios, informa, conta, relata, analisa... ufff...!!!


O último desafio lançado pedia-nos: "E o desafio é mesmo esse. A descrição do seu "boneco de estimação!""

Como tantas outras crianças, apaixonei-me por um urso castanho, pequeno, muito parecido ao do Mr. Bean/Rowan Atkinson, o Teddy. Muitos foram os beijos que dei naquele urso. Muitas histórias contei, tantas como as que ele ouviu, tenho a certeza. O meu amigo. O meu confidente. Não era tão grande como o que coloco na imagem, mas foi assim que sempre o vi: E N O R M E !!!

3 comentários:

Carracinha Linda! disse...

E ainda tens o teu ursinho?

Engraçado... não me lembro de qual era o meu boneco de estimação... não me recordo mesmo. Lembro-me sim de qua andava sempre com um pequeno cobertor cor-de-rosa atrás: o meu "cotoio", era assim que lhe chamava. Também me lembro que apesar de ter pedido muito uma Barbie (quando os meus pais avisaram que era a última vez que me comprariam um boneco), em vez dela veio uma boneca grande, uma "matrafona". Ainda hoje, vá-se lá entender, tenho pena de não ter tido uma Barbie. Será que parece mal com esta idade ir comprar uma?

:D

Beijocas

Olá!! disse...

hehe que grande urso... lindoooooooooo
beijos mana kida

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,