segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Boneco de Estimação!!!


O Professor não dá tréguas... ou então sou eu, que não consigo acompanhar o ritmo alucinante com que lança desafios, informa, conta, relata, analisa... ufff...!!!


O último desafio lançado pedia-nos: "E o desafio é mesmo esse. A descrição do seu "boneco de estimação!""

Como tantas outras crianças, apaixonei-me por um urso castanho, pequeno, muito parecido ao do Mr. Bean/Rowan Atkinson, o Teddy. Muitos foram os beijos que dei naquele urso. Muitas histórias contei, tantas como as que ele ouviu, tenho a certeza. O meu amigo. O meu confidente. Não era tão grande como o que coloco na imagem, mas foi assim que sempre o vi: E N O R M E !!!

2 comentários:

Carracinha Linda! disse...

E ainda tens o teu ursinho?

Engraçado... não me lembro de qual era o meu boneco de estimação... não me recordo mesmo. Lembro-me sim de qua andava sempre com um pequeno cobertor cor-de-rosa atrás: o meu "cotoio", era assim que lhe chamava. Também me lembro que apesar de ter pedido muito uma Barbie (quando os meus pais avisaram que era a última vez que me comprariam um boneco), em vez dela veio uma boneca grande, uma "matrafona". Ainda hoje, vá-se lá entender, tenho pena de não ter tido uma Barbie. Será que parece mal com esta idade ir comprar uma?

:D

Beijocas

Olá!! disse...

hehe que grande urso... lindoooooooooo
beijos mana kida