sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Carracinha Linda !!!


A OLÁ!! achou que eu era merecedora de tamanha distinção. É uma querida. Mas isso não é novidade para mim. Ela é especial. Muito Especial... e agora falo para ti Olá!!, "sabes que não gosto de agradecer, as coisas boas da vida, por isso, guarda o meu sorriso, Hoje e Sempre" e a música que hoje toca é TODA TUA!!!

Este prémio é da autoria do ilustre companheiro destas andanças Francisco Moreira, e para ele um sorriso também. Há pessoas bonitas. Há sim senhor.

Ditam as regras deste prémio que:
- Só pode ser atribuído a UM Blog, sendo esse o que consideramos o MAIS COMPLETO.
- Não pode ser DUPLAMENTE ATRIBUÍDO e em caso de RECUSA será atribuído a outro Blog.

Disse a Olá!! sobre a sua escolha: "...Sem pensar muito, vou passar este prémio a quem me deu a mão para entrar no mundo dos blogs, a miudaaa. Esta miudaaa linda que tem um espaço mágico, intemporal e dinâmico onde não falta nada, um “mundo paralelo” onde todos gostaríamos de viver… " (é querida, não é!!! ahhh pois é!!!)

E a minha escolha, vai para... rufammm os TamBores... para a Carracinha Linda!!! e porquê ??? por uma única e simples razão PORQUE SIMMM !!!
Porque me acompanha nestas andanças há muito tempo. Porque é sensível. Porque é bonita. Porque gosto dela. Porque Simmm, Já DISSEEE !!!

Beijo de um Bommm Diaaa para TODOS !!!



5 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Oh Miudaaa... nem consigo escrever...

Estou demasiado espantada com o que acabo de ler... Acredita que estou com as lágrimas nos olhos e que me estão a faltar as palavras. De tanta gente boa e especial que aqui te vem visitar tu escolheste-me... e eu nem bem entendo porquê.
Afinal eu sou só mais uma pessoa igual a tantas outras que adora o que escreves e que, mesmo não te conhecendo pessoalmente, admiro do fundo do coração a pessoa que és, a força que tens para enfrentar os dias que para ti têm sido bem dificeis.

Obrigada Miúdaaa!!!!!! És linda!!!!

E vou colocar orgulhosamente este prémio lá no meu cantito, juntamente com um agradecimento á tua simpática pessoa.

Um BEIJO enorme e cheio de carinho para ti!

Azeitoninha disse...

Prémio merecido o teu :)

É um kida :)

Beijinhos grandes e bom fim de semana :)

maria inês disse...

parabéns ás duas

b&a

Olá!! disse...

Mana, amo-tu e como estou assim para o entupido de ideias, vou a correr dar os parabéns à Carracinha que se tu dizes que é linda, é porque é.....
Beijossssssssssssssss milhões

mjf disse...

Olá Parabéns pelo teu prémio, é merecido, és um encanto de miudaaa... :=)

Parabéns também para a carracinha linda...por ser uma pesssoa sensivel e amiga

Beijos
Bom fim de semana