sexta-feira, setembro 01, 2006

31 Dias...


O meu mês de Agosto de 2006
Trinta e um dias de esperança
Trinta e um dias de acreditar
Trinta e um dias que quis colorir... pintar um a um !!!

O meu mês de Agosto de 2006 acabou e hoje, sinto que estou mais só do que sózinha.
É verdade... estou sentada numa cadeira em que não me vêem.
Tive longas conversas de silêncio...Questiono-me se falarei a mesma linguagem.
Houve Palavras que nunca disse... e Houve Palavras que nunca ouvi.
Tentei FALAR mas sinto que as palavras rolaram no vento e chegaram transformadas de uma tal forma que as conversas havidas nao passaram de desconversas.

Todas estas conversas trocadas aconteceram no meu mês de Agosto de 2006.
A verdade é que para além de ter visto estes 31 dias em forma de flashback eu já olhei para eles, um a um.


22 comentários:

maria inês disse...

e lá se foi agosto, com o bom o mau... como ele foi!!!!

fica bem miuda!:))) (..)

Sapito disse...

Agosto já se foi, é verdade, mas Setembro, apesar de ter apenas 30 dias, também tem seu encanto! ;)

... disse...

Daqui "fala" outro ser invisível certamente.
Como compreendo essas palavras...

António disse...

às vezes, só passado algum tempo é que se ouve o que se disse em silêncio e vê-se que valeu bem a pena a conversa que se teve, ainda que possam, para já, parecer "desconversas"...


acho que foi o Eugénio de Andrade que escreveu um poema que diz qualquer coisa como:
"…deixa que a palavra amadureça
e se desprenda
ao passar o vento que a mereça!"

Stella disse...

Um bom começo de setembro para ti miudaaa, com muitos beijinhos

ME e David

Anónimo disse...

Passei só pra deixar um beijinho, espero que o mês de Setembro seja fantástico para ti.

Anónimo disse...

o som do silencio soa mais alto do que o timbre das palavras proferidas...
Beijo

Carla disse...

Deixo um beijo e votos de bom fim de semana.

de Matos disse...

Tenho notado muita magoa nas tuas palavras ultimamente amiga, e olha nao percas a esperança, e deixa de olhar para esses 31 dias, começou um novo mês, olha em frente e sorri, vais ver que os dias vao ser muito melhores.

Bjs e bom fim de semana

Black Cat disse...

Felizmente ou infelizmente...justo ou injusto...o tempo não pára...os dias vão passando um a um...e nunca mais voltam os mesmos....
Encara com essa tua garra e coragem este novo mês...e sorri, sorri com toda essa tua magia que existe dentro do teu coração!!!!
Essa sim, é a nossa Miudaaa...aquela que deixa sempre um brilho especial de luz por todos os cantinhos onde passa!!!

Um sorriso com todo o brilho do sol para te iluminar a entrada neste novo mês!!

;), Miau

Anónimo disse...

E agosto já passou. Venha um setembro com tudo de bom.
Jokas

desculpeqqc disse...

Então?!?
Vamos lá a animar!
Andamos rodeados de palhaços, pelo menos sorri.

Hindy disse...

Eu estive aqui e ouvi-te sempre... ouvi todas as palavras que falaste!
Fala sempre! Gosto de te "ouvir"!
Beijocas, linda! :o)

deep disse...

Falamos cada vez mais... ouvimos cada vez menos... escutamos muito pouco... também sinto o mesmo que tu. Dias melhores virão... acredita.
Beijo e fica bem.

Pedro disse...

Pois o mês de Agosto passou e agora recomeça o trabalho (raio do mês de Setembro!!!!).

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Outros meses virão em que poderás sentar-te e divagar sobre tudo...

Os dias socedem-se assim como os pensamentos!
É bom termos pensamentos para nos fazerem companhia, mesmo que a maior parte das vezes não os entendamos muito bem....

Um beijo deste teu amigo, até putro momento!

Teresa Martinho Marques disse...

Miudaaa... entra-se aqui e sentimo-nos em casa... hoje então... deixaste poema na teia e recebes-nos com a magia da música... a condizer com a nostalgia de um fim anunciado e cumprido. Promete-nos música triunfal para o começo de um novo mês... Copo meio vazio? Copo meio cheio? Olha só para a frente.

Papoila disse...

Olá Miudaa tens Setembro e todos os os que se seguem para aproveitar o som do silêncio dos 31 dias de Agosto que reviste um a um... Lindo texto! Belíssimo som. Beijinhos

IsaMar disse...

Agosto foi embora..mas Setembro também farás muitas conversas...
Tens a vida pela frente para criares novas amizades...
fica bem

IsaMar disse...

Agosto foi embora..mas Setembro também farás muitas conversas...
Tens a vida pela frente para criares novas amizades...
fica bem

Joker disse...

Olha...encontrei por aqui o meu querido mês de Agosto!!!!

Tal como existem livros a que chamamos, o livro da nossa vida, eu chamo ao mÊs de Agosto, o mês da minha vida...é quando faço anos!!!!!

Beijinhos miudaaa

A Flor disse...

cada mês tem o seu encanto....