segunda-feira, setembro 11, 2006

Sonhar...


Quantas vezes não somos "interrompidos", por um som fantástico que toca no rádio... tendo esse som o dom de nos colocar no céu a voar kilómetros e kilómetros ???
Quantas vezes, vamos no carro e ouvimos uma melodia que amamos de coração e colocamos o volume mais alto, sorrimos e saímos dali, do trânsito, entre lembranças, momentos, instantes aprazíveis... e é booommm !!!

A música de fundo que hoje, tenho AQUI, fez-me flutuar, SONHAR... e por isso quis partilhá-la com vocês.

Conta-me, depressa, uma música que adoras...que tens no teu baú de emoções, no teu coração. Contas-me???

40 comentários:

Anónimo disse...

BOOOOM Dia Alegria!!!
É a 2ªvez apenas q cá venho e mt sinceramente,adorei ,adorei,este teu cantinho e vou passar a visitar todos os dias :o)

uma bjoca e mt alegria..
Mokinhas

Joker disse...

A musica que mais gosto!!!!
Hummmm
Queres mesmo saber?????

Adoro o som de um coração compassado com o meu!!!!!
É essa melodia que se sente num abraço sincero que faz sonhar...e voar!!!!

As outras musicas, são todas elas lindas paisagens que me alegram e me fazem sorrir...

Um beijo de magia!!!!!

A Flor disse...

todas, principalmente as que me deixam em paz, em serenidade, com letras que me "digam" algo...
(adorei a foto)
beijocas
dia MUITO FELIZ PARA A MIÚDA MAIS MIÚDAAA DE PORTUGAL! :)(miúda, mas com muita Sabedoria...)

Anónimo disse...

Ola;)) gostei, dos teus sonhos da tua musica:)e concordo ctg, kuantas vezes ouvimos uma musica e nos deixamos levar para tantos locais e momentos q passamos...
Deixo-te um beijito mágico***

crispipe disse...

É musica!!!!
Jokinhas

Pierrot disse...

Claro que sim...e tenho tantas neste meu baú, que me torna dificil escolher uma. Dar-te-ia a que mais tenho ouvido recentemente.
Blowers daughter de Damien Rice.
Bjos daqui
Eugénio

Pitanga Doce disse...

Ah, como eu queria ser um desses balões a voar!! Ih, tenho tantas músicas. Populares, clássicas, só orquestradas, nacionais ou não. Olha, agora anda fascinada com uma música que toca no blog da Blueshell que diz assim "...e cada silêncio, cada gesto que tu faças, meu amor, sei-te de cor". Acho que é o Paulo Gonzo quem canta.

Unknown disse...

Tantas as melodias, infindáveis...
Existem muitas para todos os dias, estações do ano e estados de espírito.
Exs: "...e só nós 2 numa banheira de espuma" by Rita Lee, para aqueles dias frios e cinzentos de Inverno.
Quase todas as do James Taylor...
"Smooth Operator", "Cherish the Day" by Sade
"You Make me Feel Brand New" by Simply Red
"Sacred Love" by Sting, versão acústica
"Hotel Califórnia" by Eagles, versão acústica.
Dark Side of the Moon" by Pink Floyd - intemporal.
E muitos, muitos outros...

Unknown disse...

Olá miudaaa!
Já voltei amiga, como está tudo?
Tenho tantas no meu baú...
Beijo amiga

... disse...

No meu baú?
Que tal passar no meu blog.
A que lá está hoje faz parte desse imaginário.

PS-Ainda não sei a cor.

Azeitoninha disse...

Olá minha miudaaa :)

Música no baú? Hmmmm... talvez "One", dos U2 :)

Beijokas linda :)

Anónimo disse...

My immortal ;)

Uma nova semana tomou o seu lugar, o tempo esse corre sem parar...
Bjx e boa semana

asdrubal tudo bem disse...

Pelas musicas que já ouvi aqui no teu blog dá para ver que tens bom gosto para a musica. não sei se o pedido para saber uma música era para alguém em especial ou se era para o geral mas de qualquer maneira aqui fica. é dificil falar numa musica. parei um bocado no tempo e continuo a adorar Pink floyd , génesis (dos antigos) , supertramp, tenho também gravados alguns cds só com musicas dos anos 80 tenho um só com música brasileira com adriana calcanhoto, skank, e rita lee mas a musica que me taz mais recordações é uma que eu até acho um bocado foleira (pelo menos o cantor é)é do barry manilow e chama-se can`t smile without you lembra-me os slows que eu dançava nas festas do liceu francês e do ginásio clube português só me custa é lembrar-me que quase passaram 30 anos

António disse...

p.e. o "zap canal" dos três tristes tigres

Lígia disse...

não oiço nada :(

Páginas escondidas disse...

Não consigo ficar indeferente a kiss from a rose do Seal!! :)

Jesus da Terra disse...

Boa tarde
A foto está linda e a música não lhe fica atrás.
beijinho

Anónimo disse...

A minha "é so minha mesmo" e para ser ouvida na plenitude tem que ser numa noite de luar, com muitas estrelas. (Rui Veloso)

Sapito disse...

Esta não é fácil, elas são tantas!! Serve a última que ouvi antes de chegar aqui?? Oh-la-la de Goldfrapp! :)

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

"Foi 30 de Fevº de um ano por inventar..."

Que as musicas vão ao teu encontro conforme o teu estado de espirito, por vezes elas ajudam-nos a descrobrir a(s) core(s) que usamos em determinados momentos.

Beijo, até outro momento!

Papoila disse...

Olá Miudaa esta faz-me voar mas a que me leva para outra dimensão é Leãozinho do Caetano Veloso.`
Adorei a chuva de balões.
Beijos

MAR disse...

olá miudaaa, agradeço a tua visita no olharapus! tb gostei muito do teu mundinho, revela muita sensibilidade!
...bem de entre muitas músicas que nos vêm à cabeça tenho e te cantar esta, excerto da canção de André Sardet:"...eeeuuu não sei o que m'aconteceeeuuu!...foi feeitiço,o que é que me deuuu!...pra gostar tanto assim de alguem como tuuu!...lá la la la la laaaaaaaaaa!"
ps:( deverá ser cantanto com entoação) beijinhos lindos

_+*Ælitis*+_ disse...

ola chérie, eu gosto da musica Better days dos Goo goo dolls, por exemplo... se a ouvisse na radio de um carro, ficaria imensamente feliz :)

Black Cat disse...

Humm...uma música que adoro...Hummm
Entre muitas que guardo no meu báu juntinho ao coração....neste momento e a olhar para a foto que puseste...escolho...
Iris, Goo Goo Dolls....

"And I'd give up forever to touch you
'Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now
..."

:), Miau

Maggie disse...

Há tantas músicas guardadas no meu baú.. tantas que de repente n consigo eleger apenas uma.. posso te dizer que a mim agrada-me ouvi-las e distanciar o meu pensamento, mas muito só, num instante só meu, numa realidade só minha :) Beijinhos e muito obrigado pela visita simpática que vim retribuir, benvinda ao aqui á conversa, volta sempre que quiseres.

MAR disse...

"...Eu gostava de ser como tu!
...nao ter asas e poder voar! ter o ceu como o fundo ir ao fim do mundo e voltar!"
obrigada pela canção! é linda...
beijinhos
:}

as velas ardem ate ao fim disse...

Quando
tu me vires no futebol
estarei no campo
cabeça ao sol
a avançar pé ante pé
para uma bola que está
à espera dum pontapé
à espera dum penalty
que eu vou transformar para ti
eu vou
atirar para ganhar
vou rematar
e o golo que eu fizer
ficará sempre na rede
a libertar-nos da sede
não me olhes só da bancada lateral
desce-me essa escada e vem deitar-te na grama
vem falar comigo como gente que se ama
e até não se poder mais
vamos jogar
Quando
tu me vires no music-hall
estarei no palco
cabaça ao sol
ao sol da noite das luzes
à espera dum outro sol
e que os teus olhos os uses
como quem usa um farol
não me olhes só dessa frisa lateral
desce peça cortina e acompanha-me em cena
vamos dar à perna como gente que se ama
e até não se poder mais
vamos bailar
Quando
tu me vires na televisão
estarei no écran
pés assentes no chão
a fazer publicidade
mas desta vez da verdade
mas desta vez da alegria
de duas mãos agarradas
mão a mão no dia a dia
não me olhes só desse maple estofado
desce pela antena e vem comigo ao programa
vem falar à gente como gente que se ama
e até não se poder mais
vamos cantar
E quando
à minha casa fores dar
vem devagar
e apaga-me a luz
que a luz destoutra ribalta
às vezes não me seduz
às vezes não me faz falta
às vezes não me seduz
às vezes não me faz falta

Espectáculo
Sérgio Godinho


Deixo te esta que adoro..

Ana disse...

São tantas...Mas a mais recente... Call me when you're sober (Evanescence)!

Serenidade disse...

Pois... tantas músicas me tranportam para outras relaidades...
Não consigo seleccionar uma!
Cada momento a sua.
A minha vida é vivida com música, caso contrário...

Um beijinho sereno

Serenidade disse...

Obrigada pelo mimo.
Adorei...

Um beijinho carinhoso

Anónimo disse...

A música que escolheste é linda!
Há tantas que me deixam assim... a flutuar! Mas a que me lembrei de imediato ao ouvir esta melodia foi: "Gosto muito de te ver leãozinho..." de Caetano Veloso. Adoro!

Beijocas!

Mário Rui Santos disse...

esta
é uma das que eu gosto mais...

Verita disse...

Há tantas tantas tantas...
As musicas seduzem-me facilmente e muito rapidamente ficam a fazer parte da minha vida nos minutos que tocam e voltam a tocar.
Há uma que possa destacar de todas as outras:

Let it Rain - Amanda Marshall

Faz-me gritar em plenos pulmões sempre que a ouço :))

Jokas a cantarolar

AnotaDora disse...

Estou cam a Black cat... tadas as músicas da Cidade dos Anjos... E depois, tu sabes, Vou andando, cantando tenho o sol à minha frente...

Elisheba disse...

"What a wonderfull world"!....sem dúvida. Choro cada vez que a ouço e ao escutá-la, derramo essas lágrimas em prol do amor que tenho a Deus que criou este mundo lindo e perfeito...e que está a ser destruído!

Serenidade disse...

Olá hoje recordei uma música que me trás recordações agradáveis: SHe- Elvis Costelo.

Um sereno e carinhoso beijinho

Hindy disse...

Tenho tantas mas com a cabeça com que ando, agora não me lembro de nenhuma! :/
Um beijinho "hindyado"!

Ana disse...

Olá!

Uma música que eu adoro?! Hum... É dificil a escolha... porque tenho várias musicas que adoro e todas relacionadas com algum momento especial... Neste momento... pode ser... "Com um brilhozinho nos olhos" de Sérgio Godinho, que na minha opinião é um belo hino à amizade!!

Beijinho

Ps- Vou passar por cá mais vezes... adorei!

IsaMar disse...

Olá...REalmente a música tem a sua terapia... Transforma-nos a alma, o espirito.
Num instante passamos de um estado para o outro.
bem...mas a minha musica preferida é "Jura" rui veloso....Only a Woman like you...Michael bolton...entre outros

Alien David Sousa disse...

Miuda, esta é uma das músicas que me dizem MUITO. Adoro.
Tenho outras, mas a lista seria GRANDE.
Estou um pouco preocupada contigo: o que fazias tu a guiar um carro?? Tás doida, tu é pequenina. Eta música tu gosta porque ouviu na barriga da mama! Ai ai ai