sábado, setembro 02, 2006

I´M GOING TO TELL YOU A SECRET...


... o segredo que eu hoje tenho para vos contar foi-me transmitido pela Madonna, hoje, sábado ao início da tarde, mas pelo facto de o estar a partilhar com vocês não deixa de ser um segredo.

"I'm Going to Tell You a Secret" é o nome de um documentário sobre a digressão mundial Re-Invention Tour no qual Madonna se apresentou hoje cá em casa, de uma forma pessoal, política e espiritual, tanto profissionalmente como na sua intimidade.

Gostei de te ter cá em casa Madonna
Gostei de saber coisas novas sobre ti
Gostei de conhecer o Guy, Rocco e a Lourdes
Gostei de reconhecer que tens afectos por todos os que contigo trabalham
Volta SEMPRRREEE...
Podem dizer que era um documentário cozinhado com os ingredientes xpto, para seduzir... eu não me interessa sou miudaaa, acreditei no que hoje vivi durante os 120m que estive com ela.

16 comentários:

... disse...

Não conheço, mas é uma senhora da música, sem dúvida.
Em minha opinião o melhor álbum dela é o Ray of Light.
Lindíssimo, feito com o produtoe que trabalha para os Massive Attack.

PS - Sabes que estive já para deletar o blog?

Miudaaa disse...

Amazing: se deletas o blog, apanhas...!!!
Olhaaa, antes de apagar, telefona-me!!!

Bomboca light disse...

Não vi esse documentario, mas também gosto de madonna ;)

Anónimo disse...

Ola miudaaaa(será que pus algum a a mais?),
A madonna é uma ganda maluca.
lol
Mas eu ate gosto dela, e nao vi o documentario.
Jokinhas

Anónimo disse...

Tb na vi ke tava a viajar !
Na gosto mto da Madonna...mas respeito kem goste.
Agora foumimbora. Vim deixar umas malas para levar outras. Volto daki a umas semanitas !

Beijokasssssssssss :)

IsaMar disse...

É uma grande Senhora...com grandes músicas.
Diverte-te e bom fim de semana
Beijinhos

Zeca disse...

São Miudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas como tu que me fazem perder a vontade de acabar com o Plagiadíssimo.

Não conheço a Madona, mas se a conhecesse pedia-lhe para me levar com ela.
Talvez fosse a forma de acabar.

Fica bem

SA disse...

é uma grande cantadeira é sim senhoras!lol

Hindy disse...

Não vi com muita pena minha, estive num casamento... :/
Ela é uma vencedora!

Beijinhos para ti, minha Miudaaa linda! :o)

... disse...

Telefono-te?
Mas ainda és uma miúda.
Já tens telefone?

Miudaaa disse...

Amazing:
Já tenho...
Primeiro tive um da chicco
Depois tive um da Fisher Price
Logo Depois do My First Sony
... e agora tenho um de verdade :-)

Beijo em Tu

James Newton III disse...

Ai a Madonna...que dizer?
É uma mulher fantástica e intemporal.

_+*Ælitis*+_ disse...

Também quero ver esse documentario... mas preciso comprar e ter tempo e tal... mas obrigada pelo conselho, ja esta no ar :)

A Flor disse...

A Madona com a idade que tem.... deixa montes de miudaaasssss para trás!
beijinho
um dia RADIOSO para ti :)

de Matos disse...

estiveste tu e eu, porque tambem vi, do principio ao fim, pessoalmente ja gostava dela, mas depois disto fiquei com muita vontade de ver um espetaculo dela, vou rezar para que volte ca, para a poder ir ver, porque digam o que disser e critiquem o quanto quiser, ela como artista e pessoa é GRANDEEE.

bjs miuda :)

Alien David Sousa disse...

Miuda, não te quero fazer inveja mas aquelas pessoas que vês em palco. Eu estive lá. Vi o concerto todo a 1 metro da Madonna. E digo-te é uma experiência do outro mundo. Ela veio brincar connosco, tocar, etc...olhou para mim na brincadeira por causa da minha t-shirt....enfim....THE DIVA!
I KNOW HER SECRET AND SO DO YOU NOW! ;)