segunda-feira, setembro 04, 2006

SomeWhere


Somewhere beyond the sea
somewhere waiting for me
my lover stands on golden sands
and watches the ships that go sailing


...nada se perde, tudo o que acontece pode ser transformado em benefício.
para isso, basta traçar o caminho de forma positiva o que para mim é sinónimo de acreditar... acreditar sempre!!!
...quando tudo parece tomar um rumo diferente do que estava previsto e parecia certo, encontro a explicação.
...isso acontece porque as pessoas implicadas deixam de respeitar os compromissos, ou deixam de querer participar...
uma mudança de fundo está a acontecer... somewhere...
vou apanhar esse "lugar", porque a vida passa a uma velocidade vertiginosa, alucinante...e eu nao vou querer perder o meu somewhere!!!

20 comentários:

Anónimo disse...

Somewhere, over the rainbow...;-)

Black Cat disse...

Também acredito, como tu, que nada se perde...de alguma forma, de alguma maneira até as coisas mais negativas da nossa vida, por mais ou menos dolorosas que sejam...deixam-nos sempre uma mudança em nós...uma aprendizagem...
Muitas vezes temos que fechar uma porta para descobrir muitas outras que ainda estão por abrir!!!
SOMEWHERE essa porta está à tua espera...;)

Um sorriso tranquilo!!!

:), Miau

Páginas escondidas disse...

Tb sou dessa opinião... tudo que acontece pode ser transformad em beneficio!!! ;)
gosto da tua maneira de escrever!!!

Hindy disse...

Corre, linda! Encontra o teu lugar!
Beijinhos :o)

Serenidade disse...

Nós somos donos e senhores do nosso destino. Somewhere nós podemos tudo basta como dizes acreditar, ter os nossos sonhos, vivenciá-los mentalmente e acreditar que se vão realizar.
Somewhere está o que pretendemos e o virá até nós porque estaremos a mobilizar, com a nossa crença, todas as energias para que isso aconteça.
Quando as coisas parecem tomar um rumo diferente, talvez será porque a crença desvaneceu ou temos que aprender algo. Mas cabe-nos voltar a acreditar vivamente e reconstruir o "somewhere".

Obrigada...

Um doce beijo sereno.

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

BOM DIA!!!

ESrou com isónia e não raciocinio mui bem!!
Tudo de bom ara ti, kisss até outro monento!

_+*Ælitis*+_ disse...

Essa imagem é linda, é preciso apanhar a carruagem do comboio quando ele se apresenta a nos :) e nao perder tempo é essencial :) agarra a vida! agarra logo a tua carruagem :) gostei mto deste post hj :)

Papoila disse...

Olá Miudaa:
Bela imagem e texto... Acreditar! Acreditar sempre é o nosso lema! Gosto de ti Miudaa! Beijinhos

Cherry Blossom Girl disse...

Acreditar sempre. Nunca deixar de sonhar.
Muito bonito mesmo o teu post.
Concordo ctg kida.
Tudo de bom, pois tu bem mereces.
um beijinho enorme
***

Verita disse...

Sonhar sempre sempre é um dos meus lemas de vida! Adorei o texto, vem de encontro ao que sinto :)
Venho agradecer-te a tua visita ao meu cantinho quando eu estava de férias :)
Já regressei, volta sempre que quiseres!

Jokas de regresso

Belzebu disse...

Não nos podemos distrair e perder a nossa oportunidade! Somewhere está algo que nos está reservado.

E o momento é...ontem!

Saudações!

Azeitoninha disse...

Somewhere there's hapyness for you :)

:)

Joker disse...

Miudaaa
Gostei tanto de te ler...a musica, a imagem...é verdade, a vida passa a uma velocidade vertiginosa, as linhas antes paralelas, cruzam-se e desnham-se novas oportunidades, novos momentos...outras felicidades...somewhere...onde menos esperamos!!!!
Gostei de te ver no ensaio geral...tenho lugar marcado para uma miudaaa na estreia...fica o convite...
Um beijo mágico "somewhere..."

Tia Cremilde disse...

cá estou!!
vê-se logo que és minha sobrinha! quem fala assim não é gago! gosto dessa tua postura de encarar a coisa!! continua...

beijoca

A Flor disse...

corre miudaaaa, porque em algum lugar, em algum momento tens algo de muito luminoso à tua espera! Basta acreditares e lutares para lá chegares! VAIS CONSEGUIR!

Francis disse...

olha que coisa mais linda.

somewhere someplace...

Francis disse...

ganda som.

... disse...

"Trovador favorito"

Até me chegou a lagrimita.

Já viste o filme Shrek certamente, e de preferência em Inglês, quando o Eddie Murphy/Burro diz
"Ho pick me, me, me please, ho here, pick me, me..."

Eh Eh, beijo de corrida num comboio, perto de si.

Mariana disse...

muidaaaa!!! mas tu escolhes as frases mesmo a jeito!!! mesmo a jeito!!!

adoro essa musiquinha tb!!!

IsaMar disse...

Acreditar acima de tudo em nós!
"Somewhere"...seja onde for...dá sempre o teu melhor...e lembra-te sempre de : Tu é que fazes a tua vida, tu é que a constroies.
Todas as mudanças na nossa vida só nos trazem experiencia, maturidade.
A vida é uma grande luta...agarra-a com muita firmeza e postura.

Sê Feliz