sábado, setembro 23, 2006

Viagem...


"...só tens de fazer uma Viagem ao teu Templo mais profundo... áquele que existe e sempre existiu no âmago do teu Ser..."
Zeca - Deslizes - 22.09.2006

Hoje, levantei-me cedo.
Tomei banho com água tépida. Durante largos minutos senti o delicioso prazer da água a escorrer pelo corpo, por todos os poros.
Vesti o meu vestido preferido, pentei os cabelos e segui
VIAGEM... segui o trajecto que o meu coração me disse para seguir...vou passear pelos trilhos que encontrar, pois esta é a única forma de comigo me encontrar.
Até Já...

20 comentários:

Maggie disse...

São maravilhosas essas viagens :) Também tenho por costume fazê-las comigo, e digo-te que é o melhor e mais saúdavel encontro que alguma vez tiveste na tua vida. Garanto-te que voltas com a tua real companhia ;) Beijinhos miuda e um óptimo fim de semana.

Pitanga Doce disse...

Miudaaa, a foto é linda. Quando voltares da "viagem" vai ao Pitanga. Há lá uma história de amor.

beijos de primavera

Alentejano disse...

Ja tou á tua espera..........

Tinha essa musica no meu blog.... Bom gosto.

Hindy disse...

Espero que te encontres, linda!
Voltei mas estou quase de partida outra vez. Obrigada pelas palavras de força e carinho!
Um beijinho "hindyado"!

de Matos disse...

Que a viagem te traga e te mostre aquilo que tanto procuras e desejas :)

bjs e se precisares de ajuda diz :)

... disse...

Eu que nem aprecio o "vocalista", mas ler o que leio acompanhado deste som, daquele saxo, e de ti, LINDO!
Ficava aqui toda a noite miudaaa.

GrAnDe BEIJO.

Anónimo disse...

Olá, bem atrazada me desculpa, estava a ler correio e tinha um comentário, onde pedias para te enviar a musica, já não me lembro a que tinha, se souberes me diz, e deixa teu mail ok assim posso te enviar_________________meu esviaçar com um doce beijo___Cõllybry

Unknown disse...

Que encontres o teu caminho nessa tua viagem amiga, e que ela seja curta mas inesquecivel.
Beijinho

Serenidade disse...

Boa viagem, faz fez o que o teu coração te diz ele é o melhor conselheiro se não deixarmos o julgamento falar mais alto...

Um doce e corajoso beijo.

DE-PROPOSITO disse...

Uma viagem linda, e que o acaso te faça encontrar o princípe encantado, aquele dos teus sonhos.
Fica bem.
Manuel

O pensador disse...

tenho a certeza que foi um grande dia...quando começa assim com essa naturalidade e pureza so pode correr bem;)
bjooo

Sapito disse...

O que prefiro nesas viagens é o poder perder-me nos labirintos da minha memória e encontrar-me na imaginação, que acaba sempre por me levar para lugares ainda não visitados!

Bjs

Sapito disse...

E não é que me perdi de tal forma que me esqueci de dizer que Adoro essa música do Abrunhosa?!!

S´não concordo com o ter de acordar das histórias de encantar, perferia ficar por lá...era tão mais fácil...

;)

Páginas escondidas disse...

Espero que a viagem tenha sido agradável e proveitosa!!! :)
Todos deviamos fazer essas viagens uma vez por outra!!

Anónimo disse...

só passei para te deixar um *ae.

Papoila disse...

Olá Miudaa
Hummm um banho tépido a escorrer por todos os poros e passear por aí por onde manda o coração... conta qundo voltares sim? Até já.
Beijo

Alien David Sousa disse...

E encontraste? ;)

Marlene Maravilha disse...

E esta costuma sempre ser uma bela viagem, a que é feita dentro de cada um de nós. Acabamos descobrindo coisas e consertando outras para seguir uma sábia trajetória.
beijos

Joker disse...

Segue sempre o teu coração...só assim a vida vale a pena...com entregas e emoções...
Tu és o proprio templo de meditações...

Um kiss 4U Miudaaa

IsaMar disse...

É sempre bom pensar..meditar...ir ao encontro do nosso intimo..pensamentos.
bjs