quarta-feira, setembro 27, 2006

Click...


Há quem sonhe com coisas que aconteceram, e explicam porquê.
Eu sonho com coisas que nunca acontecerão e pergunto: porque não ??!!??

Acredito que quando APAGAR a LUZ, a partir desse momento em que ouvir o CLICK do candeeiro que tenho no meu quarto, nascerá a esperança de que amanha acordarei com mais coragem, porque sempre que a vida me testa posso mostrar o meu corpo frágil, é certo, mas quero-lhe dizer que a minha alma é de aço...

Desculpem, mas tenho mesmo que... CLICK...

31 comentários:

A Flor disse...

BOM DIA GAROTA MIÚDAAA!

passei para te desejar em primeiro lugar, um dia muito, mas muito FELIZZZZZ!

precisava de dois candeeiros iguais a esse para o meu corredor, são lindos!...

o corpo frágil não importa, importa sim..... UMA MENTE SÃ!

beijocas da "tua" Flor

CHUAAAACCCC

Anónimo disse...

Corpo frágil... alma de aço. Gostei, gostei mesmo!

Uma encomenda para a menina

SOL AZUL PINTADO NUM CÉU AMARELO
Porque não?!

Alentejano disse...

Eu tambem sonho com coisas impossiveis.... Acho eu ..ou será que algum dia vou estar em Boa Bora com a Julia Roberts a fazer o amor.

maria inês disse...

eu sonho... sonho... sonho!!!! e é tão bom!!!!:))))

asdrubal tudo bem disse...

Não te conheço de lado nehum mas pelo que tenho lido acho que és uma mulher com tomates (espero que não leves a mal a expressão)

Brottas disse...

sonhar com coisas impossiveis e o que nos da alento na vida e sempre bom sonhar com essas coisas... como voar....

vida de vidro disse...

Então desejo que a tua manhã tenha sido radiosa e que os teus sonhos se concretizem. :)**

... disse...

Esse é o verdsadeiro SONHO!
Continua a Sonhar a CONSTRUIR (sabes de que falo).

Beijoca.

MAR disse...

Click...vou acender a luz para te dizer: bons sonhos! e que continues com uma alma de aço!
Beijinhos:************************

de Matos disse...

E é assim que tem que ser, temos que acordar e dar a cara aos problemas e continuar em frente com a cabeça sempre erguida ;)

bjs

Unknown disse...

O melhor que podemos ter, é conseguir manter a capacidade de sonhar amiga.
Beijinho

crispipe disse...

Assim mesmo é que é falar.
Continua assim, só pode ser bom.
Jokinhas

Serenidade disse...

Nenhum corpo é frágil quando a alma é de aço...
Com a tua enorme ALMA nada te derrubará, a ESPERANÇA se reaviverá cada manhã, e corpo retomará o caminho para uma luta que será vencida...
Aproveita os Clicks diários e viaja até onde podes ir e viver tudo, porque não??? Vai e vive...

Bons sonhos...ou serão realidade???

Um terno beijo sereno.

Pitanga Doce disse...

Podes apagar o candeeiro, mas a tua LUZ nunca se apaga.

beijinhos iluminados

Papoila disse...

Querida Miudda: Mesmo que apagues a luz ela reside na tua Alma e olha que é bem mais potente que o aço e dá-lhe brilho. LINDO! Beijos

O pensador disse...

tens razão porque não acontecem coisas que sonhamos?? por vezes são coisas tão simples qur não custava nada realizar-se não achas??bem mas ficarmos a lamentar também não adianta:)resta-nos contunuar a sonhar e a pensar
bjo

Unknown disse...

Uma alma assim não é pequena!
Corpo frágil mas alma de aço. Gostei da imagem...

Estranha pessoa esta disse...

E ela sabe disso!
Mas, gosta do teu clikar!
Gosta do teu aço :)

Um abraço grande para a miudaa do clikar frágil[mente] forte!

Joker disse...

E se...

A Flor disse...

DIA FELIZZZZZ miúdaaa!

“Não somos postos na Terra para ver através dos outros, mas sim para ver os outros”
(Peter de Vries)

Miúdaaa, e eu vejo QUE TU ÉS UMA MIÚDAAA MARAVILHOSA!
Beijão florido 

Utopia disse...

Lindo simplesmente lindo!
"Corpo frágil e alma de aço..." lindo é isso mesmo!
Um beijiiiiiiiiinho muuuuuiiito grande

Utopia disse...

hehehehehehehe
Até parece que te emitei ó Zequinha, mas não tinha lido os outros comentários!
hehehehehehehe
Mas este paralelismo é mesmo muito bonito!

Cherry Blossom Girl disse...

Nunca desistas, e acredita que atrás das nuvens se esconde o sol.
Nada como um bom click
Um grande beijinho kida
Bom fim de semana
Tudo de bom, bem mereces!!!
Continua assim
***

Just Me...S disse...

A almofada é a nossa melhor conselheira...
Beijocas boas
S

Elisheba disse...

Olá, VENHO DASAFIAR-TE A PARTICIPARES NO MEU POST. VÁ LÁ, USA A TUA GRANDE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE!

BEIJOS...

Hindy disse...

Passei só para deixar um beijinho! :o)

Páginas escondidas disse...

Eu ouvi o click!!!! :)
Por isso toca animar!!!! :)

ricardo disse...

gostei especialmente do candeeiro!
;)

Unknown disse...

Amiga o cruzeiro faz hoje um ano, tens uma fatia de bolo à tua espera. :-)
Beijinho grande

Alien David Sousa disse...

Adorei porque penso como tu. O dia seguinte vai ser melhor. Click.

IsaMar disse...

Amanha é sempre outro dia.
E nada melhor que uma noite de sono para clarificar as ideias.

bjs