quinta-feira, setembro 07, 2006

A vida só se dá... a quem se deu..


O descanso da guerreira que rola por estradas, ruas, avenidas, montes e vales desta vida, está PRONTA e PREPARADA para começar de novo, porque


A VIDA SÓ SE DÁ, A QUEM SE DEU !!!

Comecar de novo e contar comigo,
Vai valer a pena ter amanhecido.
Ter me rebelado, ter me debatido.
Ter me machucado, ter sobrevivido.
Ter virado a mesa, ter me conhecido.
Ter virado o barco, ter me socorrido.

Comecar de novo e só contar comigo,
Vai valer a pena ter amanhecido.
Sem as tuas garras sempre tao seguras.
Sem o teu fantasma sem tua moldura.
Sem tuas escoras, sem o teu dominio.
Sem tuas esporas, sem o teu fascinio.

Comecar de novo, e contar comigo,
Vai valer a pena ja ter te esquecido.
(Ivan Lis)

22 comentários:

A. Marinho disse...

Passo somente para deixar um Hello!

Black Cat disse...

Pedi ao vento nesta noite serena, que leve até ti toda a força e coragem para este novo começo,
Abre a tua janela e sente a brisa...

Sopro um sorriso de coração!!!

:), Miau

Serenidade disse...

Conheci este belo poema graças a ti, MIUDAAA, felicito-te por o postares para todos os que não conhecem, como eu não o conhecia se deliciarem ... e reflectirem.
Obrigada por tudo.
Um beijinho sereno.

Alentejano disse...

Chega-lhe

Serenidade disse...

Mais uma vez muito obrigada... cada vez mais acredito, não só pelo que a Lua me segredou, mas também por existirem pessoas como TU a ACREDITAR que o que virá será bom e a fazer que eu ACREDITE cada vez mais...

Um beijinho carinhoso e sereno.

Anónimo disse...

Muito, muito lindo este poema! Não conhecia.

Junto as minhas a estas palavras para te desejar muita coragem nesse novo começo! "Vai valer a pena ter amanhecido."

Beijinho grande :)

_+*Ælitis*+_ disse...

Gosto tanto tanto dessa musica!!!!!!!! olha, vi que estavas em "apuros" no franciu com o Francis... da proxima, abana-me!

asdrubal tudo bem disse...

Força e coragem para este novo começo e nos momentos de fraqueza lembra-te que há sempre alguém pior que nós a precisar da nossa ajuda.

Tia Cremilde disse...

"Comecar de novo, e contar comigo,
Vai valer a pena ja ter te esquecido." ... não me posso esquecer disto!!! muito bom!!!

se é para começar de novo: FORÇA!!

Utopia disse...

As vezes que já ouvi a música deste poema, a chorar de frustação...
Mas bom mesmo é quando conseguimos que a vida comece a sorrir e sentir o desabrochar dos sentimentos positivos novamente...
Bom amiganão devemos de ter medo de começar um novo ciclo, principalmente se o anterior nos fez ficar tristes...
É isso que nos faz diferentes, e nos proporciona saborar a vida numa amplitude mais vasta!
FORÇA AMIGA

Joker disse...

Olá Miudaaa

"Vale sempre a pena, quando a alma não é pequena..."

Começa, recomeça, volta a começar, abre e fecha ciclos...
Sorri sempreeee!!!!!

Beijinhos de magia "in" cartaz...

Mariana disse...

adoro esse poema!!!
a-d-o-r-o!!!

Força!!! vamos lá!!!

Carla disse...

Estou sem ânimo... talvez cansada...
Hoje serei breve direi apenas BOM FIM DE SEMANA
Beijos

Anónimo disse...

Olá miudaaa se vais recomeçar algo, eu espero que corra muito bem,
Beijos

crispipe disse...

Não tenho a menor duvida.
Assim é e assim será.
Jokinhas

Pierrot disse...

Grande escolha
Grande foto
Grande música
Grande blog que me deste a conhecer, não me canso de dizer.
Rimei, foi sem querer...
Será que quem rima sem querer é de facto amado sem saber!
Que raio, eu e as rimas.
Parabéns e bjos daqui
Eugénio

... disse...

Pronta e preparada?
Será?

No Alentejo a palavra "bicicleta" pode ter outro significado.
"A minha bicicleta" ou "A minha companheira/mulher"

Dizem que quem lá anda nunca esquece.
Mas será que ela se lembra por quem lá passa.
Será que quer ser do que mais que uma pessoa?

Pelo poema, parece-me que a bicicleta se cansou, mas que quer continuar a rolar, a rolar, a rolar...

Talvez seja a peça que lá te faltava, não?
Ainda nem me disseste quais as tuas preferências para a peça.
Gosto de fazer surpresas, mas também gosto de que gostem do que ofereço.

Beijo.

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola minha chérie :) pois, sei que seria ainda melhor se eu tivesse ido ao arco mas nao fui, preferi assim, e apesar dos pesares, vi-o no dia seguinte à hora do almoço... nao posso estar sempre disponivel, que achas? hahahaha :) beijos a ti :)

de Matos disse...

Entao entrega-te Muidaa, e vive porque so o poderas fazer uma so vez ;)

bjs e bom fim de semana

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Todo o dia é um bom dia para se recomeçar...

Kiss per tê, até outro instante!

Hindy disse...

Boa, linda! Começa então, vou ver-te partir!
Linda foto!
Um beijinho :o)

IsaMar disse...

Seja qual for a tua caminhada...segue em frente e força.
beijinhos