sexta-feira, setembro 08, 2006

Smile :)


Gosto !!!
Gostooo MESMOOO muitooo de SORRIR :-) ...
Gosto de fazer Sorrir e Gosto que me façam Sorrir.
Sorriu de Alegria, Sorriu de Ternura, Sorriu de Satisfação... enfim Sorriu quase sempre de Emoção.
Mas como todo a gente, também tenho os meus momentos de tristeza, de cansaço e de inquietude.
No entanto, não são estes momentos que me roubam o Sorriso, porque a minha forma de estar na vida é uma: A SORRIR...

Tenham um Bom Fim de Semana... e SORRIAM...

"Se pensas que o sorriso de nada vale para ti, sê generoso e dá o teu, porque ninguém precisa mais do teu sorriso como aquele que não sabe sorrir"

PS: Obrigada Black Cat

19 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Pronto, ja estou sorrindo de novo, recebi um convite irrecusavel :) beijos a ti :)

_+*Ælitis*+_ disse...

Como deves ter visto até apaguei o post da tarde. Devia estar mesmo cansada. Ainda estou mas prefiro ficar numa excelente companhia :) BEIJOS!

Meia Lua disse...

Eu também gosto!!! E faço tudo por sorrir e fazer sorrir o dia todo!!!
beijinho grande de fim de semana :*

IsaMar disse...

Um Belo sorriso para ti.
Bom fim de semana também para ti.

" Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio e dá-me metade, assim chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso dou-te inteiro, só para te ver feliz."

Beijinhos

Serenidade disse...

Obrigada por me fazeres Sorrir e por me teres dado o teu Sorriso.

Bom fim de semana.

Um beijinho sereno

Alentejano disse...

Um sorriso bem bonito........

Alentejano disse...

Um sorriso bem bonito........

Anónimo disse...

Ola:)...fizeste-me sorrir, sorri mt LINDA...
Bom fim de semana;)
kiss mágico

Joker disse...

Olá Miudaaa

- Sabes o que me dá mais prazer ?
- Sorrir e oferecer sorrisos! !

Deixo um SORRISO bem grandão para ti!!!!

Anónimo disse...

Já estou a sorrir! Aliás, entro no teu cantinho sempre com um sorriso "de orelha a orelha" pois está-se muito bem aqui!

Um sorriso do tamanho do mundo!
:)))

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Vim partilhar um sorriso contigo...

Sapito disse...

Um bom sorriso, um sorriso maroto e uma boa gargalhada fazem milagres!! regra geral, ando sempre com o meu aberto, de orelha a orelha, pena é que de x em quando se feche para dar lugar a uma tristeza não desejada!;)

de Matos disse...

Tens o mesmo lema de vida que eu, mesmo que a vida nos nos sorria, nos sorrimos sempre para ela ;)

Bom fim de semana cheio de sorrizos ;)

bjs

SA disse...

eu adoro sorrir. faz bem ao coração e à alma e quando é retribuído é um benefício ao espírito

Hindy disse...

Sorri sempre!
Beijoca :o)

Zig disse...

É bom sorrir, mesmo quando se está em baixo! Nunca se sabe para quê é que serve....

A Flor disse...

sorrir.... sorrir é um cartão de crédito!

... disse...

E já pensaste que quando sorris, fazes alguém sorrir?

Black Cat disse...

Olá Miudaa!!!

Já vi k gostaste da música....:)

Sorri, sorri sempre!!!
O sorrir é algo tão bom que contagia tudo à nossa volta!!!
E quando venho até aqui fico completamente contagiada por essa tua boa disposição, por essa tua forma especial de Ser!!!

:), Miau