terça-feira, setembro 05, 2006

SomeWhere - (parte II)

Eu Sei que nem todos os dias são manhãs de Sol e Céu Azul…
Eu Sei que nem todos os dias que há dentro de Nós são da Cor do Arco Íris…

Eu Sei que a minha Escada não tem degraus que cheguem lá acima, de forma a pintar o Céu de Azul e o Sol Brilhante…

mas Sei que posso pintar o ArcoIris, dentro de mim…
Sei que só de mim dependem as Cores que QUERO ver e ter…

mas antes de escolher e pintar estas cores, decidi ReConstruir as paredes aonde vou pintar SOMEWHERE, numa dessas parede(s) o meu Novo ArcoIris.

Peça a Peça, coloco uma sobre a outra, depois outra e só depois a outra… com muito cuidado, atenção e carinho.

SOMEWHERE... vou abrir os OLHOS lentamente…

28 comentários:

Hindy disse...

Queres que te ajude a pôr uma peça?
Espero que construas as tuas paredes à tua maneira!
Um beijinho grande :o)

Miudaaa disse...

Hindy:
Querooo, Querooo que me ajudes, porque tu tens um sentir e uma palete de cores que eu gosto muito.
Um beijo da miudaaa!!!

Black Cat disse...

E cá estou eu Miudaa!!! Prontíssima pra te ajudar nessa recontrução!!!!
Vamos começar??
Aqui te deixo a minha peça preferida...
Um sorriso de todas as cores!!!!

:)
:)
:)

Miau...ronrom

Miudaaa disse...

Cat:
Sem ti, acredita que vai ficar a faltar algo... mas espera... esta peça que me deixaste é preciosa... Só tu,,, e encaixa, aqui, mesmooo BEMMM !!!
Obrigada, por estares AQUI,,, Obrigada por seres ASSIM... LINDAAA!!!
um beijo da tua miudaa!!!

Anónimo disse...

E se mais ajuda for precisa... é só chamar!
Boa reconstrução!

Beijinho graande :)

Miudaaa disse...

Cris:
Toda a ajuda é benvinda e apreciada!!!
:-), anda, anda... :-)

Just Me...S disse...

Olá Miudaaa
Obrigada pela visita ao meu cantinho...e pelo conselho :))
Gostei de te visitar e vou voltar.
Beijocas com carinho
S

_+*Ælitis*+_ disse...

A nossa maneira de ver a vida e de a enfrentar apenas depende de nos :) esta tudo dentro de nos e nos emanamos essa energia. E se estamos sorridentes por dentro, o exterior não é dificil de atingir: esse tal de lindo arco iris :) Beijos a ti

PS: gostei do teu final de conversa :)

Miudaaa disse...

s&m:
Obrigada...eu vou "copiar-te" e vou voltar mais e mais vezes ao teu cantinho.
até já miuda (tu só com um A) :-)

Miudaaa disse...

Elite:
é bom ler-te, sabes. gosto dos teus mimos transmitidos na emoção das tuas palavras.
gosto tanto de te ter aqui!!!
aiiieee e o almoço é HOJEEE :-)
beijo da miudaaa em TUUU, hoje française!!!

... disse...

Start Over!
Sim´, sei bem que isso é.
Estou a fazer o mesmo.
Gostei muito deste post.

KISS

RPM disse...

oláz miúdaaaaa...

obrogado pelas visitas e pelos comentários...

já estou de regresso a casa de trabalho e com um tempo de recuperação depois de 35 dias de muito movimento...

beijito

RPM

Miudaaa disse...

amazing:
se quiseres, podemos trocar umas peças... :-)
êxito, muito êxito para a tua construção!!!
vou acompanhá-la de perto!!!
um beijo da miudaaa

Miudaaa disse...

rpm:
olásss!!!
tinhamos saudades!!!

Tia Cremilde disse...

e se ainda não sabes ficas a saber que a tia gostou muito deste post!!

devagarinho hás-de (há-des... lol) lá chegar!!

Miudaaa disse...

Tia Cremilde:
eu Heidi, eu Viking, eu Marco... eu Tartaruga Ninja... nunca mas nunca curandeiro de biseu, né???
Um beijo na minha TiaPreferida!!!

Azeitoninha disse...

Tu és uma lição de vida para muita gente, incluindo para mim :)

Continua sempre assim, nunca mudes :)

A música é gira :)

Bjokas grandes querida :)

Lígia disse...

bonito :)

de Matos disse...

olaa, olha eu nao sei se as peças que tenho para ti sao as mais indicadas ou se precisas delas, mas sao dadas com todo o meu coraçao cheio de carinho e amor :).

bjs e conta comigo para o que precisares :)

Papoila disse...

Olá Miudaa será que me deixas fazer essa construção contigo... pronto eu fico aqui sossegadinha a ver... deixas? Beijinhos

Miudaaa disse...

zélia:
são os teus olhos que me veem assim... és uma doce, a minha Bla, Bla, Bla, preferida... que agora apaixonada fica mais bonita no que escreve :-)
o amor é lindooo!!! (amei!!!)
1 beijo da tua miudaaa

Miudaaa disse...

ligia:
Obrigada, minha Querida.

Miudaaa disse...

de matos:
claro que preciso de ti.
claro que preciso das tuas peças... todas, todas elas são imprescindíveis neste momento...
obrigada, por estares AQUI!!!
1 beijo da miudaaa

Miudaaa disse...

papoila:
não ficas nada sossegadinha, vens fazê-la comigo, ao meu lado... vai ficar muito melhor... :-) anda... vamos começar!!!
1 beijo da miudaaa

_+*Ælitis*+_ disse...

Obrigada pelas tuas palavras :) adorei mesmo :) e tb gosto mto de vir aqui desde a primeira vez que por ca passei.

Sobre o almoço... foi... como dizer? fantastique?

Beijos a tu :)

Ana disse...

Lindo texto!!! Adorei!

A Flor disse...

realmente de miudaaaa não tens nada!!! :)
A sabedoria que nos transmites,no que escreves, é de alguém muito GRANNNDEEEE!.... e LINDAAAAA!
Que toda a tua vida, seja feita de peças bem sólidas e com todas as cores do Arco-íris!

beijoca :)))) mil sorrisos para todos!

IsaMar disse...

Sim Senhora...gostei muito. Verdade!!
A Alegria vem de dentro de nós..nós é que somos os nossos verdadeiros amigos.
Constroi o teu caminho com firmeza e dedicaçáo.
O caminho da Felicidade não está facilitado ...mas a vida é isso mesmo...Construção diária.

Força beijinhos