terça-feira, novembro 28, 2006

Acreditem porque é Verdade...


A Máquina de Café, Avariou. O transporte da empresa que vinha levantar a Máquina do Café, Empanou. A varinha mágica, deixou de ser mágica, Tresloucou. O NoteBook roubou-me toda a informação, Pifou. Liguei o "velhinho" Desktop... Ardeu. O meu fio/colar preferido Partiu-se. As lâmpadas dos candeeiros Rebentam todos os dias. A minha moldura preferida, não aguentou uma corrente de ar e Partiu-se... A máquina de lavar roupa, já me assustou pelo menos 3 vezes dizendo "quem te avisa tua amiga é".
Não percebo nada de física, electricidades e afins.
Acham que isto terá a ver com excesso de energia electrostática???
Há por aí algum ser "Ampére" que me ajude???

37 comentários:

Ana disse...

Bem, de física percebo alguma coisa... mas de electricidade, sinceramente nao...
Amiga, acho que os teus electrodomesticos resolveram todos fazer "gazeta" e tu estás a assistir a revolução da maquina de café, depois da varinha magica... enfim... resolveram avariar todos ao mesmo tempo...


Beijinho grande e fica bem :-)

Diabba disse...

Recomendo uma ida rápida à bruxa... a inveja é uma coisa k roi a alma de muita gente... a raiva tb não faz bem a ng... será que a Miudaaa tem alguém k lhe queira realmente mal???...

Quiçá um/a falso/a amigo/a???

Beijo de enxofre

Anónimo disse...

Verdade nas palavras da amiga diabba...
Elas n existem, mas que as há... HÁ!
A subas hoje tb n ta nos seus dias... e a mana tb n! Mta energia negativa por aqui, deve ser mal d familia!!
Mas n pode ser, minha gente, temos d dar a volta, palavras da titia! Força, coragem, sorrisos e aqui tamos nós!
Beijinhos grandes cheios de amor, balas de prata, montinhos de sal, muitas velinhas de cheiro, insenso de côco e paz...

Anónimo disse...

lol, andamos todos com uma carga electrica brutal! Eu ja fiquei colada ao meu carro 3 vezes, uma delas a dar luzinha!
Va, que seja loica partida e pouco mais ;)

Miudaaa disse...

Caros Amigos e Amigas...

Tudo o que é ANÓNIMO, vai para o Balde do Lixo. Afinal ele existe para se dar uso.
Estamos entendidos/entendidas???

Apreee... !!!

Bia disse...

Bem Miudaaa... direi que uma desgraça nunca bem só! É mesmo para se fazer aquela carinha linda igualzinha á menina que está neste teu post!!!!
Dias melhores virão, porque vais ter mesmo que mandar arranjar esses aparelhos todos!!!!
beijokinhas

Miudaaa disse...

Nokinhas:
Aqui, entre nós, sabes que "eles" estão todos juntos na cozinha... e devem ter combinado entre "eles" pregarem-me uma partida :-).
Mas nem tudo é mau. O timing é o mais correcto... por isso aí vou enviar a minha lista de presentes de Natal aos amigos :-)

DiaBBa:
Sabes muito melhor do que eu, que todos nós numa ou noutra altura da nossa vida, precisamos de ajuda... agora uma ida à Bruxa... O U T R A??? nãooo quero mais... LoL

eudesaltosaltos disse...

Bem, aconteceu-te isso td? ceus, eu se fosse a ti benzia era a casa... lol. alguem com inveja tua a deitar-te mau olhado... lol. bj

Claudia Ganhao disse...

Xiii...isso é muito azar... Beijinhos

marco disse...

nao é preciso fazer birra!!!
eu vou ai!

Miudaaa disse...

Subas:
és a heroína da Tia e mai nada...e já sabes tão bem como eu, que se queremos ser HAPPIES nao devemos nos conformar com situações que nos deixam desconfortáveis...devemos lutar pelo que queremos até ao fim.seja preciso, dar um murro na mesa, ou atirar o que não presta para o caixote do lixo!!!

Boleia:
Quem sabe, se não há por aí um Ampere Jeitoso... né??? Uma prendinha de Noel!!! :-)

Miudaaa disse...

Bia:
Lá terá que ser... arregaçar mangas... mãos à obra e dentro em breve tudo estará de novo a trabalhar!!! :-)

maluca responsável:
envia por favor a receita, para eu benzer a casita dos maus olhados!!!

Hindy disse...

Bolas! Hoje andaste em dia não!
Lamento mas eu não sou "ampére"...

Beijinhos :o)

Miudaaa disse...

carraça:
eu continuo a contar-vos tudo... o senhor electrodoméstico que se segue...

marco:
envia a foto primeiro e depois apanha a carreira... és bem vindo. Trazes a chave de fendas??? :-)

Miudaaa disse...

hindy:
não foi só hoje... foi neste novembro de 2006... :-) mas como ainda não acabou o mês... que aconteça tudo... e o senhor ampere que apareça.

Esquilo disse...

Olá miudaaa...
Vou voltar mais vezes...
Eu tenho a solução...
Também sou meio ampere e meio volt...
Mas aqui vai a solução do ESQUILO contraditório...
Muda de casa e tudo se resolve...
iiiiiiiuuuuuuupppppppiiiiii

Anónimo disse...

Bolas!!! Um mal nunca vem só!
Se eu percebesse alguma coisa de electricidade...
Beijinhos

Serenidade disse...

Que chatice....tudo ao mesmo tempo....é preciso é ter calma...acho que será o excesso de stress do meio envolvente, não???

Calma Miudaaa tudo se resolverá, "no stress" é a palavra-chave.

Espero que tudo se resolva.

Um beijinho sereno.

Elsa Sequeira disse...

Um blog muito lindo!!!

Adorei!!!

beijinhos!!!!

:))

Anónimo disse...

Enquanto é a electrónica que berra menos mal, isso resolve-se :)

Bjinho linda :)

Estranha pessoa esta disse...

Miudaaaaaaaaaa estica a alma ali -------------> no algodão.

Não te posso ajudar de outra maneira :(

Espero que pelo menos a machine da roupa não dê o berro :P

Um abraço grande e desassossegado para ti **

RPM disse...

muitos avisos e nada é por acaso....

um beijito e dá 3 voltas à cadeira para tudo voltar à normalidade

RPM

Joker disse...

Ui...será falta de magia???

*.*::*:..*
.*;*..**::
.*:..*.***

Deixo aqui estes pozinhos para ti!
Pode ser que ajude ;)

Até outra magia

Cheers!

Anónimo disse...

Minha nossa!!! Isto é de facto assustador! Ai... Não te quero assustar mas lembrei-me daquela cena do poltergeist... Mas não há-de ser nada. Olhando de forma positiva, vemos afinal que todo o ambiente que te rodeia está em perfeita harmonia... Deixa-te mas é estar sossegadinha a observar. É apenas birra da parte deles!

Beijo grande.

delfux disse...

Miudaaa, eu já percebi tudo !!!

e sabes como se resolve ???

então é assim:

Ás vezes para tratar de um "Mal", temos por vezes que recorrer a um "Mal" ainda maior ...

(tipo como aqueles xaropes que sabem muita mal, mas fazem bem!)

então eu acho que o que os teus electrodomesticos estão a que dizer,
é que :

Tens de arranjar ai um Homem para por isso tudo na linha. Além de impor algum respeito á maquinaria,
sempre server para depoix culpares pelas avarias!!!


vais ver que funciona...

;o) !!!

Anónimo disse...

Eu juro ke na passei por aí ! É ke dizem ke tenho energia a mais lol.
Miudaaa se estivesses a descrever akilo ke se passa comigo qse todos os dias na tavas mto longe da verdade. Só espero é ke keimes nenhuns fusiveis melher ! Beijokassssssssssss aki da sempre em Alta lol

Anónimo disse...

*Só espero ke NA keimes (irra ke lá se vão as letras tb ! )

Anónimo disse...

Tenta comprar um estabelizador de energia, pode acontecer que haja pico de energia e arrebenta com todos os electrodomésticos mas há casos que bem analizados a EDP é culpada e tem obrigação de indemnizar o consumidor!
Fala com a DECO!

asdrubal tudo bem disse...

o problema é como eu digo: http://maisvalericoecomsaudequepobreedoente.blogspot.com/2006/11/os-ditados-populares-e-vida-real.html

Belzebu disse...

Ficar sem máquina de café? Isso seria para mim um verdadeiro drama! Estou totalmente solidario, apesar de não poder ajudar. Até a minha sogra se queixa da avaria do massajador facial!

eheheh!! Saudações infernais!

Maggie disse...

Percebo pouco ou nada dessas coisas, mas posso-te dizer que isso não é nada bom sinal, e que é tão verdade quando nos dizem que "um mal nunca vem só". Desejo-te melhores dias, melhores aparelhos e uma melhor relação com a electrónica. Beijinhos Miudaaa!

João Filipe Ferreira disse...

ehehe
poxa..isso é que é mau olhado:) ehehe
mas tudo se resolve que eu sei:) ehehe
beijinho enormeeeeee miudaaaaaaaa querida:)

jomaolme disse...

Que má sorte. Os teus electrodomesticos resolveram todos fazer greve...lol

Beijokas

Xicha disse...

Chama-se a isso a revolta dos electrodomésticos, sabes porquê se calhar não lhes tens dado mimo...

Fica bem miguita
muitos jinhos p ti
Xi

13 disse...

Tá tudo doido! Essa é que é essa!

A Flor disse...

Amiga do meu coração,

andavas mesmo em "maré de azar"! ih ih ih :D

Mas deixa lá fofinha, coisas piores poderiam ter-te acontecido, e graças a Deus, não te aconteceram! :)
Um EXCELENTE FIM DE SEMANA PARA A MIÚDAAA MAIS GIRA DE PORTUGAL E ARREDORES! :)))

Beijão florido, bem florido da TUA Flor :D

Kiss ao papá e mamã :D

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Venho deste modo informar-te e tentar redimir-me, o causador de tamanho azar fui eu....
É, queria que os resultados fossem ao contrário, mas falta-me a experiencia e vai daí deu tudo erro!!!
É o que dá comprar livros nas feiras, sim, eu comprei um livro de magias e afins para provocar estados de graça, mas pelos visto é só estados de desgraça.

MIA CULPA...

OBS: aquilo são horas decentes para... tu sabes...