quarta-feira, novembro 01, 2006

Obrigada ViDaaa !!!


Hoje dia 1 de Novembro, apetece-me olhar para cima e dizer: OBRIGADA VIDAAA...
e faço-o, não como se fosse um mero gesto de cortesia ou boa educação, mas sim
Pelos bons momentos que desenham sorrisos no meu rosto
Pelos momentos menos bons que me ajudam a crescer
Pelos sorrisos francos das crianças, que me olham de frente e de olhos bem abertos
Pelas muitas mãos que tenho recebido dos amigos
Pelos encontros com os velhos amigos, com quem tanto tenho em comum
Pelos amigos recentes com quem tenho estado e gostado
Pelos abraços fortes partilhados e sentidos
Pelas conversas estimulantes e agradáveis
Pelos amores e paixões vividos com intensidade
Pelas experiências inesquecívies, com sabor a descoberta
Pelas estrelas cintilantes que tenho lá em cima no céu
Pelos namoros constantes com o imenso lago azul, chamado mar
Pelas viagens que faço de tapete voador até à lua
são tantas, mas tantas as razões...que não é demais repetir: OBRIGADA!!!
Robbie Williams: Advertising Space

15 comentários:

Diabba disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh finalmente... assim é k é!!!

Tu arrefinfa-lhe!!

Beijo enxofrado

Diabba disse...

tu fazes viagens de tapete voador até à Lua???

tb posso fumar dessa coisa?? hihihihihihihih

espalhando enxofre

Serenidade disse...

Obrigada por existires...

Um beijinho sereno.

Anónimo disse...

Eu também faço um brinde contigo: Obrigado á vida. Beijocas

Estranha pessoa esta disse...

Generosidade.
Olhar gentil.
Coração enorme.

Que posso eu dizer:
Obirgado pela partilha.

Muito bonito não somente o facto de agradeceres mas, o de dizeres em voz alta.

Um abraço grande ( e hoje com sossego ) para ti miudaaa :) **

luis valadas disse...

Obrigado a ti por partilhares estes pensamentos conosco...
bjo...

asdrubal tudo bem disse...

aqui está uma pessoa que definitivamente está contente por ter nascido.
P.S. hoje não consegui ouvir nenhuma música.

A Flor disse...

Eu também tenho um tapete voador...e que tal um dia destes, irmos dar um passeiozito juntas até à lua?!... o pior é que ia ser difícil voltarmos a ter os pés na terra, ih ih ih ih :D... temos tanto para voar (em sonhos maravilhosos, é só querermos :-) )

Obrigado por seres a pessoa que és!Nunca desistas de ti! És especial! Gosto muito de ti, linda! :)
Abraçinho da tua Flor :D

Xicha disse...

Continua, sempre a voar assim miudaaa, gostamos de ti ...
joquinhas
Xi

OLHAR VAGABUNDO disse...

viver é saber respirar sem nevoeiros...pareçe que respiras bem:)
beijo vagabundo

crispipe disse...

Fico contente por ti.
Jokinhas

Desassossego disse...

Ora mas que bem, sim é bom viver,a vida tem tanto para nos oferecer, para partilhar... Que bom...
Um beijo doce...

maria inês disse...

estava a precisar de uma dessas viagens!!! no tapete!!!!:)))

MAR disse...

a vida agradece-te... por estares aqui connosco! tu és a nossa estrela cintilante!
beijinhos lindos para ti e um resto de boa semana!

Hindy disse...

Ainda bem que a vida te sorri...

Um beijinho "hindyado"! :o)