sexta-feira, novembro 24, 2006

Um Doce de Fim de Semana...


Fondue de Chocolate com Frutas

Ingredientes:
1 Pote de Chocolate Fondue
Selecção de Frutas: carambola, morangos, manga, ananás, banana

Modo de preparação:
Tirar a folha de protecção do Pote de Chocolate e aquecer em banho-maria, lentamente.
Mexer com muito cuidado.
Colocar no recepiente para a fondue e manter quente.
Cortar a fruta em pedaços grandes e dispôr numa travessa.
Mergulhar a fruta no chocolate quente.

hummm... mhammm, mhammm... D E L I C I O S O !!!

Podem sempre usar o Chocolate para pintar o nariz do(a) parceiro(a...

Já agora... não esqueçam da Lenha... acendam a Lareira
(quem tiver, pois claro)
Doce Fim de Semana...!!!

23 comentários:

deep disse...

Perdoa-se o mal que faz pelo bem que sabe!
Hummm...

Bom fim-de-semana!

as velas ardem ate ao fim disse...

Esta musica poe me a chorar!

Quanto ao Fondue de Chocolate com Frutas é de chorar por mais.

Gosto mto de ti Miuda.
Bjinhos

Diabba disse...

ahahahahah, acredites ou não hoje "fondue" foi a conversa de hora de almoço com as amigas diabas, falava eu k sou pouco versada em culinária (anseio por uma escrava especializada na coisa) e que nunca fiz fondue, já comi akele de carne e achei graça, mas não fiquei maravilhada...
Todavia queria experimentar o fondue de queijo e o de chocolate... a amiga diabba que estava cmg salivou bués.... disse k ambos são deliciosos... num keres cá vir à caverna fazer o pitéu??

Beijo de enxofre

Serenidade disse...

Uhmmmm, mhammm, mhammm, que bela sugestão, acho que vou aproveitar e acender a lareira também :):):)

És uma querida e um amor de pessoa....sabes muito bem.

Um beijinho delicosamente doce e sereno.

Belzebu disse...

Pois é! Venho eu aqui e sou confrontado com a verdaeira musica e ainda por cima levo com os chocolates e as tentações que nem o verdadeiro satanás quer!

Pronto! Desta vez passa!

eheeh! Saudações infernais!

Anónimo disse...

Que maravilha... Hummmm...
Beijinhos e obrigada pela sugestão!

Anónimo disse...

As doçuras do chocolate, disfarçadas no açucar de um momento bonito (de preferência com a ponta do nariz lambuzado).
Tem um explêndido fds.
Beijos

O pensador disse...

valeua dica miudaaa...delicioso que deve ser mas hoje a musica ue acompanha supera tudo...não ponhas duvidas...bom fim de semana
bjo

Claudia Ganhao disse...

Nhamiiiiii...Delicioso... Acho que vou seguir a sugestão.... Nhamiiii!
Beijokassss
Bom fds

João Filipe Ferreira disse...

txxxiiii queres.me matar!!! eu tenho feito um esforço tao grande pa resistir a essas coisas =( te me babei so de ver a foto:$ lol
ai maldita gastrite:)
ehehe
beijinho enorme e um doce fim de semana:)

Belzebu disse...

Só posso fazer um comentário! Fiquei com a lingua aos saltos!!!

ehehe! Não sei como vou resolver isto!

Saudações infernais!

Casemiro dos Plásticos disse...

vou fazer :P
obrigado e bom fim de semana!

jomaolme disse...

Para mim fruta, tem que ser simples...mais nada!!

Bom fim de semana.

Beijokas

Anónimo disse...

ui, grandes planos...
que corram bem ;)
um beijo

Anónimo disse...

que pecado de receita! parece deliciso. Só tens ideias de génio.lol. beijinho

brettinha do campo disse...

ADOROOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
Mas dá algum trabalho........
vale a pena!
bom domingo

amigona avó e a neta princesa disse...

Foste a Óbidos, foi? Beijo amiga e saudades...aparece...

Anónimo disse...

para ti uma doce semana :)

….(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
….(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)
......d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \_.
....,_Y88(.................)....*Passo para te ler...
....Y888888b.......__\..
.....“8“888P........(_.... para saber como estás...
.............|.....----“..
...........~;~~\~..... * Para te deixar um beijo
............=......\....
..........(_._).....\.....
...........|=|........\...
....._.../|..|..........\....
..../_\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---.....
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........
..........|___|.|...
..........|___|.|............ e desejo boa semana!!!!
(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
«`“•.¸.♥ Nadir ♥ ¸.•“´»
(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

Ana disse...

Mas que sugestão tão saborosa....
Eu adoro chocolate... por isso vou direitinha para a cozinha...

Beijinho grande e bom domingo

A Flor disse...

Hummm.... estou a babar-me para cima do teclado!! CHOCOLATE, ADORO CHOCOLATE!!!....

mas se eu fizer esta receita..... ainda mais gordinho vou ficar!.... eh eh eh :D

UM DIA COM MUIIIIITA LUZ PARA A MIÚDA MAIS LINDA DA BLOGESFERA! :D
TU, TU E TU

Abracinho com carinho ao teu papá :D

maria inês disse...

ainda bem que não vim cá no fim de semana!

não tinha resistido, e lá passaria a semana a fazer dieta!!!

**:)))

Alien David Sousa disse...

LOL ISSO engorda os terrestres! Cada vez gosto mais do teu sentido de humor, um pouco sádico! ;)
TOU A BRINCAR!!!!! LOL
BJSSSSSSSSSSSS

Anónimo disse...

Ele é fotos fantásticas... Ele é receitas maravilhosas... Este blog é uma tentação! ;D
Bjinhux