quarta-feira, novembro 29, 2006

There Must BE an AnGel...



Dlim Dlão
Após ouvir o som da campainha da minha casa, perguntei:
- "QUEM É"???
- "SOU EU, O AMPÉRE. Importa-se de abrir a porta, por favor"
... o Ampére, pensei EU... não sei quem é/será o Ampére...
- "Olá, o meu nome é Ampére e a partir de hoje, sou o seu ANJO da GUARDA, por tempo indeterminado"
- "Há horas felizes!!!" respondi-lhe, com um sorriso de orelha a orelha.

Abençoados electrodomésticos AVARIADOS, ESTRAGADOS, FUNDIDOS, PIFADOS, EMPANADOS...
Deixo-vos a foto do Ampére, caso não apareça já sabem, é porque a Televisão Explodiu, o Home Cinema entrou em Curto-Circuito, o Micro-Ondas Derreteu e a Torradeira queimou-se...

30 comentários:

Diabba disse...

Cráschhhh.... ohhhhh partiu-se o tridente... raios... (olhando de soslaio pó blog da chavala)

Ka mecanico com ar tão competente... vou já para aí ok??

Não peço pq sei k tu dás estadia a alguns sem abrigo e nem cobras nada e tal... claro k não dizes k não à diabba de tridente partido num é?? ... Bom se dissesses rogava-te a praga da keda dos dois dentes da frente...

Vummmmpttttttttttt e lá vou eu de chifres no ar....

Anónimo disse...

AHAHAHAH, fico contente por teres gostado do Ampere que te enviei.
Eu bem o avisei: "Amorzinho, olha q vais a casa da MINHA titia! Sê simpático e eficiente no teu trabalho!"
Tenho de o mandar mais vezes, já vi ;)!
Beijos da subas, a recente fundadora da empresa "Oficina dos sorrisos!"
Ainda bem q já contribuí para o TEU... :D
"Oficina dos sorrisos - porque rir é o melhor do mundo"

Serenidade disse...

Uhmmmm Também quero um anjo assim.... uhmmm

:):):)

Um beijinho sereno.

Anónimo disse...

uiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... :)))

Sapito disse...

Um anjo muito simpático, estou a ver!! :)

deep disse...

Acho que vou já tratar de estragar umas coisitas cá em casa!

bjs

Claudia Ganhao disse...

E por cá também, preciso urgentemente dos serviços desse gentleman...
DEUS EXISTE...é lindo
Bjs

Anónimo disse...

ui, acho que la em casa vao rebentar lampadas!! assim! do nada...
LOL

Sonhos e Devaneios disse...

Miuda, como cnseguistes uma foto minha. . . super legal o post...beijos joao

Anónimo disse...

Depois desta foto, é complicado prestar atenção ao texto... eheheh
;)

delfux disse...

ULTIMA HORA - A PROTECÇÂO CIVIL ALERTA :

Nas ultimas horas, foram registados em todo o País, um numero elevado de avarias em aparelhos e mecanismos electricos.

A EDP tem recebido milhares de chamadas a participar avarias varias, sem razão ou causa aparente.

Foi tambem confirmado que todas as chamadas são provenientes de Senhoras !!! ( ..bem quer dizer... tb ligaram algumas "borboletas" )

Pede-se a toda a população que tenha o maior cuidado ao manejar todo e qualquer aparelho de indole electro-magnética, e alerta-se a população que permaneça em suas casa, até que se esclareça as causa e origens desta situação inedita.

Deram também entrada em varias enfermarias e hospitais um elevadissimo numero de cidadãs que apresentavam sinais de queimaduras ligeiras, cabelos chamuscados carregando em simultaneo fusiveis, resistencias e transistores em suas "póchetes".

NOTA DE ULTIMA HORA - foram tambem encontrados engarrafamentos de caminoetas de excursionistas e um 100 numero de veiculos particulares a circular aparentemende sem destino, que após
serem interrogados apenas vociferavam em unissono: "Onde é que está a Casa da Miudaaa...onde é que está o Ampere ???"


As barragens começaram já a ultrapassar o seu nivel medio, devido a um inexplicavel decrescimo no consumo de energia!!




! ;o) !

Anónimo disse...

E tu guardas um anjo da guarda desses só para ti? Ai, que egoísta... :) Vamos lá a pratilhar, que os meus electrodomésticos pifaram todos assim que vi a foto. Algum curto-circuito, é o que é... :))**

Joker disse...

Miudaaa

Que ampere giraço!!!!
Gostei que o dividisses com o resto do mulherio...

Thanks!

:)

Cheers

Joker disse...

Olha só que giro!!!!
(agora não falo do ampere)

Falo da música...

É que hoje também tenho a Annie Lennox a cantar para mim...

Cheers

Anónimo disse...

Como se costuma dizer... há males que vêm por bem!!! :-)

Afinal estavas rodeada de energia positiva!
Ai o Ampère...

Beijo grande.

A Flor disse...

Isto é algo INATÍNGIVEL, ALGO MARAVILHOSO, BELÍSSIMO, ESPECTACULAR.... aí aí... tenho que fechar os olhos para não olhar e ..... passo à frente! ih ih

PORRA, este homem é um PEDAÇO DE HOMEM!!!! Como eu gostava de o TRINCAR!!! Grrr!! só um pedaçinho, por mais pequenino que fosse, só uns minutinhos... ai ai ... epá miúdaaa porque postaste esta foto?! QUERES DESTABILIZAR-ME É ISSO? EH EH EH já vi que tens bom gosto.... poderiamos partilhá-lo as duas, não era? :D

Adoro-te e tudo a correr pelo MELHOR! e que toda a Luz e Amor estejam com o papá :D

Tua amiga do coração Flor :-)

A Flor disse...

Voltei para continuar.... a olhar... a mirar.... o olhar, a boca, o sorriso, o PACOTE INTEIRO É LIIIIIINDO!!!!

Bjos floridos da tua Flor :D

A Flor disse...

Mas olha lá.... só agora, pela quarta vez é que percebi o texto.... claro, perdi-me com a foto.... mas o tal, era tb assim tão boniiiiito? hummm... duvido.... mais bonito do que o da foto?... não acredito!


Flor

Anónimo disse...

Eh pah também quero que tudo pife em minha casa só para ter uma visita do Ampére :) Lol :)

Linda, não percebi o mail que me mandas-te...:(

Bjinho

asdrubal tudo bem disse...

isto é concorrência desleal.

Xicha disse...

Boa Miudaaa, gostei de vêr esse AAAAAmpére maravilha, pois acredito que tudo estará então muito bem resolvido e por isso só me resta desejar-te UM BIG BIG FIM DE SEMANA
joquinhas
Xi

Estranha pessoa esta disse...

LOL
Nossa senhora das Neves
(para os leigos é o que se costuma dizer aqui nesta zona quando a vista é uma bela de uma vista) ahahah

E repito:
Nossa Senhora das Neves abençoada sejas por esta vista que me deste :P

E agora tenho que ir, pois sou uma das excursionistas lá de cima ehhehe
Miudaa aguarda!
A bela da camioneta está a chegarrrrrrrrrrrrrrrrr

Diabba disse...

tzzz tzzzz ffffllaaashhhhhhhh (mandando raios ko tridente suplente) ... tenho k me livrar destas taradas...

Fiquem sabendo k EU é k vou ficar ko mecânico!!! EUZINHA!!!... nem que tenha k vos assar a todas em lume brando!!

vvuuuummmmmppppp voltando pá cama... cof cof cof... pó sofá... em casa da miudaaa (miudaaa k por acaso saiu e não consegue reentrar... eu tenho as chaves todas, comandos e afins)

fuiiiiiiiiii

Perola Granito disse...

Bom fim de semana ;)

Bia disse...

Bem Miudaaa!!!!
Com um Ampére desses a bater-nos á porta... estou quase como tu, abençoados electrodomésticos avariados... Vês depois da tempestade temos o Ampére...
Adorei o texto e a imagem...
beijos e já percebi que vais estar muito ocupada a tratar dos teus aparelhos... estás jusificada!!!
Um bom fim de semana e beijinhos

Anónimo disse...

Para me aparecer um naco assim até fazia uma fogueira de electrodomésticos no atrio da entrada do prédio!
Hehehehehehe
Mas mais uma vez eu digo não é azar é um problema com a instalação electrica ou com picos de energia na tua casa!!!
Escreve á EDP e verifica a anomalia eles indemninizam-te pelos estragos!

Casemiro dos Plásticos disse...

enfim... bom fds

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Olha lá menina... não tem a versão Ampera?? ;)

Ana disse...

Bem... parece que os meus electrodomesticos também resolveram avariar todos aos mesmo tempo....(ehehehehe)
Será que me podes emprestar o senhor Ampére?! :-)

Beijinho e fica bem!

Alien David Sousa disse...

E o menino agora está LIVRE,desde o fim da sua relação com a MARILIA qualquer coisa :D
TU È PEQUENINA!!!!!!!Não olha!
Bjs