quarta-feira, novembro 22, 2006

Há Dias...


Há Dias tão Grandes que parecem um Mês Inteiro
Há Dias que passam num Abrir e Fechar de Olhos

Há Dias para Esquecer
Há Dias para Lembrar

Há Dias Simples
Há Dias, meu deus...que são uma Confusão


Há Dias Cheios e Dias em Cheio
Há Dias quase Vazios

Há Dias com Grandes Manhãs
Há Dias que se prolongam pela Noite Dentro


Há Dias que não lembram ao Diabo
Há Dias do Arco-da-Velha

Há Dias que passam a Correr
Há Dias que vão Andando

Há Dias de Bicla
Há Dias de Sofá

Há Dias em que precisamos de um Café
Há Dias em que precisamos de um Abraço


Há Dias e Dias
Há Dias que não são Dias

Há Dias em que Temos Vontade de Partir
Há Dias em que Temos Vontade de Voltar


Vou aproveitar a Magia da Mary Poppins e vou até à NEVERLAND,
procurar "Dias" que AQUI procuro e não encontro...

31 comentários:

Anónimo disse...

Um post muito bonito! :)

Claudia Ganhao disse...

Espero que encontres os dias que procuras!
Bj

João Filipe Ferreira disse...

que lindo post!!! até me fez bem ler:)
eheh
adoreiii e espero que seja qual for o teu dia, tenhas um sorrisão no rosto:)
beijinhooo

Hindy disse...

Espero que encontres dias que te façam feliz, porque mereces.

Beijinhos :o)

Anónimo disse...

Penso:
Todos os dias são bons para me lembrar de ti... e aí... os dias grandes e ainda bem q o são, dão pa voar... e fazer com que eles se tornem em dias tão em cheio que de grandes manhãs passem a dias que se prolonguem pla noite dentro...
Há outros dias que passam a correr, só para que pudessem vir aqueles dias de café... aqueles dias de sofá... e todos os dias de abraços...
Há dias em que ainda n partimos e já temos vontade de voltar...
Há dias...e dias... mas todos os dias são bons dias para me lembrar de ti...

Beijo da subas

Estranha pessoa esta disse...

E há dias de Ali, mesmo estando aqui...

O pensador disse...

como sempre tens toda a razão...há dias e dias...é a vida!
beijo miudaaa

Anónimo disse...

pois... há dias e dias!!!!! :)
belo post e... bela música!!!! :)

Anónimo disse...

Pois....
há dias em que me apetec partir a loiça toda...hoje é um deles

Miudaaa disse...

Aviso à navegação!!!

e ainda...:

Há Dias em que a música que QUERO, não quer estar aqui

Há Dias em que a múscia que QUERO, está de acordo comigo

:-) Um beijo da miudaaa para cada um de vocês :-)

marco disse...

hoje foi dia do sporting perder! bahhhhhhhhhhhhhh

Black Cat disse...

:)

Então vejo-te por lá...:)

Já estou a fazer as malas...
Desta vez quero esquecer-me do tempo e quero ficar...e ficar ...e ficar...sem pressa de voltar...

:)

Sorrio-te,

Miau

Miudaaa disse...

daniella:
Obrigada Amiga.
Sempre uma Palavra Querida para a miudaaa... e hoje, especialmente hoje sabe, tão bem !!! :-)
Há dias assim. Hoje apetece-me mais o Abraço do que o Café.

carraça:
vou encontrar.enquanto há vida há esperança e eu ACREDITOOO!
Obg. pela tua visita.

joao filipe:
sempre a mimares a miudaaa, tu habituas-me MALLL :-)
um beijo recheado da esperança que está mesmo, mesmo aí ao teu lado

Miudaaa disse...

hindy:
és a minha doce Hindy...sempre foste, sempre o serás. eu vou encontrar... e tu tens ajudado a miudaaa, acredita.
um beijo e um obrigado

subas:
és o meu Orgulho ViVo.
quem não gostava de ter uma subas assim que nem tu... querida, doce, humana?
um beijo com muito A M O R

estranha:
que grande verdade.eu agora, vou para ALI.
Xi da miudaaa

Miudaaa disse...

pensador:
hoje um dia assim, amanhã um dia assim mais colorido, depois de amanha um dia assim mais cheio de sol. são os nossos dias. os meus, os teus.
um beijo da miudaaa

mamâ do gonçalo:
obrigada pelo teu carinho.sempre cheio de carinho.gosto de te ter AQUI.

tuga:
não entres em despesas. fica apenas pelo apetecer. se partires nao resolves nada...e depois perdes tempo e dinheiro a comprar "loiça nova". sabias que amanhã nasce um novo dia?

Miudaaa disse...

marco:
deixa... perdeu mas ganhou experiencia... :-). Há que ver sempre o lado positivo.

black cat:
kéké isso. ves-me por lá ??? nã nã... saímos daqui as duas. quando tiveres as malas prontas, avisa...dá um toque para o meu telemóvel !!!

Anónimo disse...

Esta lindissino!

crispipe disse...

Pois, não à duvida, dias que tais.
O teu dia está ai á espreita, não tarda que entre.
Jokinhas

maria inês disse...

bom dia... há dias em que nos sentimos

Supercalifragilisticexpialidocious!

Um diddle diddle diddle um diddle ay
Um diddle diddle diddle um diddle ay

:))))

Xicha disse...

Há dias e dias onde acontece ou isto ou aquilo, casámos mesmo as nossas ideias BOA...VERDADE VERDADINHA
JINHOS
XI

O pensador disse...

muidaaa obrigado pelos coments...bjooo

Pierrot disse...

Ele há dias que tu escreves como ninguém. Ele há dias para ti que é se 2.ª a domingo... ;-)
Ou seja, escreves sempre de uma forma que me prende da 1.ª à última linha.
Já agora, na tua ultima linha falas de Neverland.
Tenho uma crónica do filme Neverland no meu cantinho, faz alguns meses, filme esse que adorei.
Bjos daqui e parabéns
Eugénio

Serenidade disse...

Há dias em que apetece ser tudo e outros em que não apetece ser nada...
Há dias em temos tudo e outros em que não temos nada!!!

Enfim... são os dias que constituem as nossas vidas, por isso há que vivê-los...quer sejam dias sim ou dias menos sim...
Obrigada pela partilha...

Um beijinho sereno.

Anónimo disse...

E está tudo dito!

Há dias em que lemos coisas muito bem escritas, que nos fazem sorrir e reflectir!

Beijo grande.

Unknown disse...

Há dias em que andamos a passear pelos blogs dos amigos e há dias que descobrimos assim um blog fantástico como o teu!
Há dias que valem a pena!
Há palavras que adoramos ler!
As tuas foram umas delas!
Beijinhos Miudaaa!

Isabel disse...

Eu estou em dia de vontade de partir.
Ontem estava em dia de ficar... triste.
Amanha quero estar em dia de sorrir.
Hoje tambem estou em dia de te ler e gostar... muito.

Obrigada.

Isabel

Unknown disse...

Pois é amiga...há dias para tudo, hoje é dia de te mandar um beijo e um sorriso. :-)

jomaolme disse...

Uns dias melhores outros dias piores...e nós lá vamos andando...

Beijokas

mymind disse...

hehe gostei mto do post =)

Casemiro dos Plásticos disse...

eu tb gosto do post:9
beijo

A Flor disse...

Adorei este post! Está com imaginação.

Para Tu, amiga, UMA SEMANA CHEIA DE PAZ E MUITA LUZ! :D

beijinhos da tua Flor :-)