terça-feira, novembro 21, 2006

Olááá...


Hoje a Radio Comercial, "anunciou-me", que hoje é o dia do "OLÁÁÁ"

Dia do Olááá ou dia da Olá?... questionei-me... G E L A D O S... será que estão a falar dos excelentes Magnum Hot Nigths e nalguma promoção... com ofertas de canecas, canetas, lápis, porta-chaves e afins???

Não, é mesmo Dia do Olááá, cumprimento, saudação sorridente:

OLÁ - HELLO - HOLA - CIAO - BONJOUR - HALLO - здравствулте - こんにちは - γειάσου
Já pesquisei, sobre hoje ser o Dia do Olááá e nada descobri.
Já perguntei aos amigos, mas ninguém sabia.

Mas... sendo ou não sendo o Dia do Olááá o que eu gostaria mesmo era de viver num mundo perfeito!!! Os dias seriam bem mais fáceis se quando entrássemos no café, no elevador, na loja, na garagem, no escritório, no supermercado, ao dizermos OLÁÁÁ, recebêssemos outro OLÁ... mesmo que só com um " A " !!!

26 comentários:

jomaolme disse...

OOOLLLLLÁÁÁÁ!!!

Beijokas

Miudaaa disse...

JOMAOLME:
OLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! :-)

Fizeste-me sorrir!!!

Alexandre disse...

Miudaaa,

Guardei a outra metade do bolo para abrir com os meus pais que passaram todo o dia à minha espera para irmos jantar e eu não cheguei a tempo por causa do trabalho...
Foi por uma boa razão, não foi?
Estou desculpado? hehehe
Beijokas!

Miudaaa disse...

alexandre
... e sendo assim... aonde está a outra metade... agora??? hummm???
miudaaa_a_detectiva

Black Cat disse...

OLÁÁÁÁÁÁÁ Miudaaa Linda!!!!

Pra ti, tenho sempre um Olá bem sincero, bem verdadeiro e sentido!!!

E a sorrir-te, claro, ;)

Miau

Miudaaa disse...

Black!!!

Amei o teu OLÁÁÁÁÁÁ, soube-me BEEEM !!!
Obrigada
miudaaa

O pensador disse...

olaaaaaaaa..adoro o teu blog sempre muito actal e com muita cristividade...parabens. bjbj

Miudaaa disse...

pensador:
e eu adoro ter-te aqui... :-)

Hindy disse...

Um grande OLÁÁÁÁÁÁÁ, com um sorriso bem rasgado e com um "xi" apertadinho para ti Miudaaa linda!

Beijinhos :o)

Miudaaa disse...

Hindy:
és uma querida. um doce de amiga :-)

Anónimo disse...

OOLLLÁÁÁ bem grande para a Titi... Daqueles q damos passado um mês ou uns meros 5 minutos sem nos vermos...
Hoje gostei especialmente da música ;)
Beijo doce

Miudaaa disse...

subas:
Oláááááááá para ti grande grande grandeee!!!
A música é TODAAA TUA... guarda-a no teu coração lindo!!!
um beijo da titia

deep disse...

OLÁAAAA!

Penso que o Alexandre já te disse por que motivo escondeu o bolo. Na verdade, como o próprio disse, por uma boa causa!


Tem uma boa noite e um bom resto de semana!

Beijocas

asdrubal tudo bem disse...

olá miuuuda.

A Flor disse...

OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁ fofinha liiiiiinda!!:D

Eu cá, AMOOOOO começar o meu dia, com um grande e sincero OLÁ e BOM DIA! :D

Seja qual for o estado de espírito e de humor, de quem eu cumprimento, eu "dou" sempre um OLÁ E BOM DIA, do fundo do meu coração! :D

PENSO EM TI... PENSO NO TEU PAPÁ! Beijoca GRAAANDE E SINCERO DA TUA FLOR! :)

Serenidade disse...

Tens toda a razão sem que nos respondessemcom um ola com apenas um A mas que respondessem. Cheguei tarde, mas OLÁÁÁ...

Espero que o PaPá esteja bem.

Um beijinho sereno da amiga.

crispipe disse...

Olá para ti também.

Jokinhas

vinte e dois disse...

Para mim, um Olá é uma palavra simpática, muito mais simpática do que um Bom dia. E é mais quente, e conforma o tom em que a pronunciarmos revela surpresa, carinho,amor, cansaço... ;)

Stella disse...

OLAAAAAAAAAAAAAAAAA querida Miudaaa

bjinhos GRANDES

Mário Rui Santos disse...

OLÁ !

... disse...

Olálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálá

Anónimo disse...

OLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
a foto é linda!

Xicha disse...

Um dia depois eu sei mas um grande OLÁÁÁÁÁÁÁÁ para ti miudaaa
bjinho
Xi

Anónimo disse...

Olá, miúda! Olá!
Um beijo ao regressar.

Papoila disse...

OLÁ! Olá! Deixei dois... o do dia de ontem (dia do olá?)...e o de hoje...
Olá Todos os Dias!
Beijo

A. Pinto Correia disse...

Olá miuda.
Beijo