terça-feira, novembro 07, 2006

She

10 comentários:

Alentejano disse...

Uma grande Musica e um grande Filme...... Ai que recordações...

Miudaaa disse...

... pssst??? esta banda sonora, hoje é do meu filme = Post abaixo = SHE...!!!

:-) miudaaa_a_trapalhona !!!

Belzebu disse...

Bom! E que direi eu desta banda sonora? Este sim, é um Elvis que me merece os maiores elogios!

Devolvo todos os "excelentes" que lá ficaram no meu inferno!!!

Eheheheh!!! Saudações infernos!

Diabba disse...

nã se ouve nada, nã vê nada!! aparece um "coiso" "SHARE" / "WATCH AGAIN", o ver de novo num dá nada!! (até via de novo, mmo sem ter visto antes, mas num dá)

enxofre enxofre

asdrubal tudo bem disse...

o filme está entre os meus favoritos , já vi mais de 10 vezes, a banda sonora e particularmente esta música são muito bons e o teu filme de imagens está excelente.
impressionate é ver a diferença entre o elvis costelo que eu vi no pavilhão do restelo há mais ou menos 25 anos a o de agora (sim sou um velho de 40 anos)

P.S. quanto à tua dúvida digo-te que não uso nada , só as calças.

pisconight disse...

Bom filme e xcelente musica!!
E já agora belos modelos no slide...
;)

maria inês disse...

hummmm.... não saio daqui hoje!!!
nem sabes o que procurei por esta musica!!!

brigada!:))))

Sapito disse...

Para mim é das melhores declarações de amor que já ouvi até hoje! Adoro miudaaa... :)

Serenidade disse...

Miudaaaaaaaaaaaaaa
Esta música diz-me tanto... A primeira vez que alguém me dedicou uma música...........foi........ esta!
Obrigada por me dares oportunidade de a ouvir.

Um beijinho sereno.

Pitanga Doce disse...

Aaaah! O amor é lindo!

beijinhos