quarta-feira, novembro 15, 2006

gOstOOO de TuUu cHuVaaa...


Gosto de Namorar à Chuva
Gosto de Caminhar à Chuva
Gosto de Beber a água da Chuva
Gosto de Dançar à Chuva
Gosto de Sorrir para a Chuva
Gosto de Ver o Arco-Iris a espreitar por trás da Chuva
Gosto de Chapinhar nas poças d'água da Chuva
Gosto de Cantar à Chuva
Gosto de Espreguiçar à Chuva
Gosto de Cheirar a terra molhada pela Chuva
Gosto do Baile das Gotas de Chuva
Gosto de Ouvir o Som da Chuva
Gosto dos Beijos da Chuva
Gosto de Ver as Janelas com Chuva
Gosto de Olhar para o mar a chamar a Chuva
Gosto de Andar de bicla à Chuva

Gosto de Ti CHUVAAA !!!

24 comentários:

Hindy disse...

Tens um gosto muito particular... Eu prefiro estar enroladinha em casa e ouvir o melódico "plim-plim" da chuva lá fora... :o)

Beijos "à moda " da Hindy! :o)

João Filipe Ferreira disse...

hehe ja somos dois:)
eu gosto de tudo isso :) ehehe
e tb gosto imenso do que foi dito no comentário anterior:) ehehe
beijinho enormeeeee

Anónimo disse...

Eu gosto d participar no texto da chuva!
Eu gosto d cuscar o blog da titi!
Eu gosto de gostar da titi!
TITI, a subas gosta tantoos d ti!!!!

de Matos disse...

Ja somos 2, porque eu tambem adoro chuvaaa :)

bjs

Alexandre disse...

Miudaaa... da chuva:
Dou-te o arco-iris que trago no meu bolso enroladinho em gotas de chuva miudinha com cheirinho a terra molhada envolta nas ondas do mar...
Mega beijinhos do...dióspiro...!!!
Bjokas! Muitas! É madrugada...

IsaMar disse...

Olá...por acaso ontem também à chuva...que boa sensação...
Deixei-me ficar, deixei molhar-me..faz bem á alma...Leva-nos para outro mundo...

Gosto imenso de chuva...mas o quarda-chuva, esse senhor que me desculpe, mas não gosto muito de andar com ele.

beijinhos madeirenses

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Vinha ouvir um piano...iludi-me.

Também gosto muito de chuva, mas ainda mais de nevoeiro.

Kiss, até outro instante!

Cheers

@n@ disse...

ola menina só agora é ke vi a tua mensagem no meu cantinho és sempre bem vinda ,,lol,,
posso por o teu link no meu cantinho??
beijocas doces ..ha em relação a comida ,,,já não ha nada fica para a proxima agora vem o natal pode ser,,,lol

crispipe disse...

Ainda bem que gostas....este ano estás felicissima...eu nem por isso.
Jokinhas

Jesus da Terra disse...

Olá bom dia,
também gosto de chuva, mas não de me molhar.
bj

_+*Ælitis*+_ disse...

Gosto mto de ti, Miudaaa, mas vou ter de discordar contigo :) prefiro quando esta a chover, eu estou em casa e não tenho de sair :) so nesse caso.

Mas ainda bem que nao gostamos das mesmas coisas, quer dizer que somos complementares :)

Beijos enormes

da sempre tua Jessy

A Flor disse...

E fazer amor à chuva?!... :D humm.... delicioso!!

Fofinha linda, não tenho tido muito tempo para a net, mas todos os dias penso em ti e no teu querido e pai.

HOJE ESTOU PARTICULARMENTE FELIZ! :D
(as coisas estão a correr mto bem no meu emprego, depois conto-te pormenores!ih ih)
UM IMENNNNNSO CÉU AZUL PARA TI! :D
e não esqueças: eu goto muiiiiito de ti!

Tua flor :D

brettinha do campo disse...

miudaa!
obrigada pela força!
a tiga já está a recuperar ( lentamente)mas lá vai comendo fiambre com antibiotico á mistura lololol é a unica forma!
tambe já vai á rua , ( orgulho canino! )
beijinho e bom fds!

Serenidade disse...

Gosto de ouvir a chuva estando bem confortável ao lado de uma lareira e sentindo o seu calor ouvir a chuva a cair.

Um beijinho sereno.

Serenidade disse...

Gosto de ouvir a chuva estando bem confortável ao lado de uma lareira e sentindo o seu calor ouvir a chuva a cair.

Um beijinho sereno.

marCOX disse...

hehe, é porque nunca andaste muito tempo de mota à chuva! jinhos

V.P. disse...

Eu não gosto lá muito de chuva!! Prefiro o Sol... Gosto de ti sol, de estar na praia com os amigos, de andar a passear com os amigos, gosto de sorrir para o Sol...

Bjx

maria inês disse...

apesar de gostar de chuva, hoje soube-me muito bem este sol!

fica bem muida!:)))))

Desassossego disse...

E as primeiras chuvas após do verão...hummmm.
Eu adoro a chuva... e quando bem acompanhada então....

Um beijo de chuva...

... disse...

E eu acho que ela também gosta de TU

João Filipe Ferreira disse...

ola miudaaa linda:)
eheh deixei comentario pa te dizer q tenho um template po teu blog q é a tua cara:) ehehe divertido e super fixe:)
se quiseres diz q envio te eheheh
beijinho e sorri mm na chuva:P

Anónimo disse...

Sei k gosta e aprexia o humor dexe grande senhor k é o Bruno Nogueira, por ixo kuando kiser e puder visite:

http://brunonogueira.blogspot.com/

Alien David Sousa disse...

Eu gosto da chuva e da minha miuda!" :D
beijinhos pequenina

pisconight disse...

Eu adoro corridas de karts à chuva..!! E este fim de semana são duas corridas em Baltar à chuva!!
;)