domingo, novembro 05, 2006

Ora Mólas...


Ora Mólas... !!!
Confesso que não sou a maior apreciadora dos "Desafios", que por aqui vão surgindo, mas como Blogueira, respeito a vontade de quem os cria.
Gosto muito mais de ir descobrindo do que descobrir... mas adiante... a "Vida de Vidro" e a "Utopia" pediram e... aqui vou eu...

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

As Mólas - Tenho por hábito escolher as cores das mólas por peça de roupa e sou incapaz de pendurar uma Camisa / Camisola / T-Shirt com duas mólas de cor diferente.

Ar - De manhã ao acordar, a primeira coisa que faço, sempre, mas mesmo sempre é candidatar-me a uma valente constipação. Esteja sol, vento ou chuva, tudo o que é Janela é aberta. Não fica uma Janela fechada, enquanto me arranjo e preparo para sair.

Água - Não é o mais higiénico, mas como sou miudaaa, é desculpável. Tenho o péssimo hábito de beber água pela garrafa, com excepção das refeições, almoço e jantar, porque no pré pequeno almoço... lá vai a garrafa com os copos todos em guerra e a perguntarem "somos nós, somos nós, mas o que é que estamos aqui a fazer"

Novidades - Bolachas Novas, quero experimentar. Amaciador Novo, quero saber como fica na roupa. Agua Ligth, mesmo sabendo que é uma partida dos marketeers, acredito.Sou a verdadeira dor de cabeça de qualquer gestor de marca, porque traio-o com a maior das facilidades.Sou a chamada consumidora camaleoa.

Revistas e Jornais - Na garagem, na arrecadação, em casa dos meus pais, na minha ex-casa, em todos estes locais tenho um quiosque montado. As revistas e jornais preferidos nunca vão para o lixo. Porque têm aquele artigo que não li, bem como aquele que li, mas que eu sei que vou gostar de relê-lo.
Enfim... M A N I A S...

Passo a Palavra:
* Milcores_Ari
* Cruzeiro do Tejo
* Serenidade
* Black Cat
* Inferno_da_Diabba

11 comentários:

Diabba disse...

Manias??? moi???
eu sou a imperfeição em diabba, num tenho manias... tenho defeitos!!! (ar orgulhoso)
querem saber?? vão ao inferno!! (não garanto k voltem a sair)

Beijos de enxofre

as velas ardem ate ao fim disse...

Ok confesso que partilho a mania das molas.

bjinhos e boa semana.

deep disse...

Revejo-me: nas molas, nos jornais e revistas...

Beijo e óptima semana.

OLHAR VAGABUNDO disse...

pois,enfim....manias...
beijo vagabundo

asdrubal tudo bem disse...

Cada doido com a sua mania. achei imensa piada às tuas manias. eu identifico-me com a garrafa de águas e com as janelas abertas,

Serenidade disse...

Olá Miudaaa, claro que responderei aodesafio proposto,mas preciso de pensar...nunca me tinha debruçado sobre as minhas manias...obrigada por tudo...
Quanto às molas, não sendo tão radical ao ponto de não pendurar toda a roupa com molas iguais, também procuro fazê-lo.

Um beijinho sereno e boa semana.

A Flor disse...

Achei piada às tuas manias. :-)

O meu maior vício é... roer a PORRA das unhas!! bem que eu queria deixar de o fazer! mas não consigo!!!! ) sniff, siniff!!!

E não suporto ver tapetes e quadros tortos...

Beijão da tua Flor :D

Anónimo disse...

Titia e Subas e BASTA!!!
Viva a roupa bem pendurada!!!
Viva as janelas abertas!!!
Viva os gargalos das garrafas de água!!!
Viva os novos produtos no mercado (q tanto esperam os consumistas, cm nós)!!!
Viva as caixas com recuerdos, souvenirs e memórias (haja espaço parrumar tudo isso)!!!
E VIVA a minha TITIA miudaaa!!!
Love you, miss you...
(a acrescentar, viva as fotos em todo o lado da casa... incluíndo a WC!... a Subas é doidinha, titia...)

Bia disse...

Olá já fiz o mesmo no blogue da "vida de vidro" não deixa de ser muito interessante todos temos manias...
beijinho e obrigada pela tua passagem no meu cantinho.

Black Cat disse...

Desafio cumprido amiga Miudaaa!!!!!


Miau

:)

Unknown disse...

Amiguita eu já fiz esse desafio faz tempo...:-(
Ó aqui http://cruzeirodotejo.blogspot.com/2006/03/5-manias.html, vai lá cuscar.
Mas obrigada por te lembrares de mim. :-)
Eu também tenho a mesma mania em relação a beber água pela garrafa. :-))
Beijo grande para a minha miuda preferida.
(tive um problema com o outlook, perdi todos os emails e endereços, peciso que me mandes um mail para ficar com o teu endereço amiga)
bigados